Diana Maia - Jornalismo Imparcial
Nesta quarta feira (09) a Polícia Civil de Montes Claros, em uma Operação batizada como
"VIGÍLIA ", sob o comando do Delegado Daniel Botelho Almondes, foram realizados 15 mandados de busca e apreensão, sendo conduzidos (03) pessoas.
Em poder dos criminosos foram localizados, drogas, armas e uma motocicleta, produto de furto na data de ontem (08) de novembro.
Segundo as informações repassadas para imprensa, pelo Delegado da Polícia Civil da quarta delegacia de Montes Claros, Dr. Daniel Botelho,essa operação começou já alguns meses, sendo levantados alguns locais suspeitos pela cidade, considerados pontos de drogas,venda de armas de fogo, bem como produtos de furtos e roubos.
Diante desse levantamento, foi possível localizar quinze locais supeitos, sendo feito a representação ao judiciário e chegando aos infratores.
No total desta operação na data de hoje foram expedidos (15) mandados cumpridos, quatro pessoas foram conduzidos para Delegacia, uma pessoa por está com uma pequena porção de entorpencente foi liberada.
O que chama atenção durante os trabalhos realizados, é a participação de uma mulher, responsável pela parte de gerenciar os produtos de furtos e roubos e através desta monitoração se conseguiu chegar aos outros autores detidos.
Em poder dos criminosos, foram apreendidos (120) pedras de crack (150) papelotes de cocaína (05) munições calibre 32 e (01) motocicleta roubada.
Foram confeccionado os boletins de ocorrências e os mesmos foram conduzidos para Delegacia de plantão para prestarem maiores esclarecimentos ao delegado plantonista.
O delegado Daniel também frisou a importância da população ajudar, denunciando,uma vez a informação chegando é apurada, e em muitos casos, o retorno é imediato, sendo feitas prisões e apreensões, considerado saldo positivo para sociedade.
A Operação Vigília, teve a participação de (28) homens da Polícia Civl e dez viaturas.
Fotos:Diana Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário