Na data de ontem (03), a Policia Militar foi chamada à Av. Sebastião Gama, bairro Vila Camilo Prates, após um solicitante informar que sentiu a falta do seu amigo/vítima, de 53 anos, em seu estabelecimento comercial (A vítima ajudava o solicitante nos trabalhos do comércio todos os dias).
O solicitante, por diversas vezes, procurou fazer contato telefônico, porém, ele não atendia. Preocupado, foi até o endereço da vítima, com intuito de localizá-lo, porém, o mesmo não atendia o seu chamado no portão. Informou ainda, que estando na rua, sentiu um forte odor exalando do interior da residência, vindo a pedir um parente da vítima que mora ao lado, autorização para pular o muro da casa, sendo autorizado e testemunhado a ação. Ao entrar na casa, deparou com a vítima deitada na cama, com um grande corte na cabeça.
A Polícia acionou a perícia que confirmou a ação. Um pedaço de pau sujo de sangue foi localizado debaixo da cama da vítima.
O corpo foi liberado pela perícia e removido por uma funerária.
A Polícia fez contato com uma das testemunhas. Segundo ela, na manhã do dia 02 (quarta-feira), por volta das 6h30, ao deslocar ao terreno onde cria alguns animais, do lado do endereço da vítima, viu o suspeito R. N. S., 34 anos, saindo da casa da vítima, com a bicicleta e um botijão de gás do mesmo. A testemunha achou estranho o que ocorria e questionou por que ele estava estava de posse desses bens, e o suspeito com semblante assustado, alegou que iria comprar um gás para seu tio (vítima).
Outras duas testemunhas que estavam próximo dali também presenciaram a estranha conduta do suspeito.
Foi verificado na residência da vítima e constatado que o botijão e a bicicleta não se encontravam no local.
Diante das informações, a Polícia foi à residência do suspeito, onde este demonstrou nervosismo e negou toda a situação. Com base nas declarações das testemunhas, estes foram convidados junto ao suspeito, para prestarem maiores esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário