sexta-feira, 23 de setembro de 2016

NORTE DE MINAS: AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DE MONTES CLAROS E REGIÃO.

Jornalismo Imparcial.
POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS EM VIRTUDE DE MANDADO

Policiais Militares ontem, 22, por volta das 18h35min, durante patrulhamento pela rua Joaquim Morais, bairro Vila Sion, nesta cidade, abordaram o indivíduo J. B. S. C., 48 anos, ao ser consultado o sistema constataram haver em seu desfavor um Mandado de Prisão, em aberto, (pensão alimentícia), pelo que foi preso e conduzido a Depol.

Policiais Militares ontem, 22, por volta das 14 horas, compareceram no Distrito de Santa da Pedra, Fazenda Santa Clara, Povoado de Covão, em São João do Pacuí/MG, onde, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, procederam buscas na propriedade rural de C. M. R., 35 anos; no quarto do indivíduo localizaram 01 (um) revólver calibre .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos, intactos; e outros 02 (dois) cartuchos do mesmo calibre; ao ser questionado negou a propriedade dos materiais dizendo que poderiam ser de qualquer dos seus funcionários, uma vez que estes têm acesso à residência e não possuir o seu registro. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol nesta cidade, com os materiais apreendidos.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ARMAS DE FOGO,
MUNIÇÕES, SUBSTÂNCIAS SEMELHANTE A DROGA E APETERECHOS DE PESCA

Polícia Militar prende indivíduo e apreende arma de fogo e munições, nesta cidade.
Policiais Militares ontem 22, por volta das 18h23min, durante patrulhamento, pelo bairro Jardim Primavera, nesta cidade, depararam com um indivíduo em atitude suspeita; ao perceber a presença policial retirou da cintura 01 (uma) arma de fogo e jogou ao solo; ao ser abordado foi identificado como M. S. C. S., 21 anos; a arma, 01 (um) revólver calibre .32, marca Dolermen, municiada com 03 (três) cartuchos, 02 (dois) intactos e 01 (um) picotado, foi apreendida. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol com os materiais apreendidos.

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições, em Coração de Jesus/MG.
Policiais Militares ontem 22, durante patrulhamento em Cortação de Jesus/MG, receberam informações que um indivíduo conhecido por “Tico”, oriundo do “Feijão Semeado” (Conferência Cristo Rei), nesta cidade, foragido da justiça, estaria no Distrito de São Geraldo, naquele município, praticando tráfico de drogas. No local, o indivíduo, ao perceber a presença policial, evadiu e não foi localizado; durante o rastreamento localizaram a residência onde se achava hospedado, onde, devidamente autorizados pela proprietária, localizaram 01 (um) revólver, marca Caramuru, calibre 32, sem numeração, com 08 (oito) munições intactas, das quais 06 (seis) estavam na arma. A arma foi apreendida e entregue na Depol.


*Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e apetrechos de pesca, em Francisco Dumont/MG.
Policiais Militares ontem 22, por volta das 09 horas, durante patrulhamento no povoado
Convanças, na zona rural de Francisco Dumont/MG, depararam com 01 (um) indivíduo numa motocicleta e ao perceber a presença policial evadiu; durante a fuga deixou cair ao solo 01 (uma) arma de fogo, tipo espingarda, cartucheira, calibre 28, com 07 (sete) munições calibre .28, deflagradas; 04 (quatro) recipientes, 02 (dois) contendo pólvora e 02 (dois) contendo espoletas; 01 (um) calibrador de cartuchos; 02 (duas) armadilhas de caça de animais silvestres, conhecida como “tatuzeira”; e 04 (quatro) apetrechos de pesca de uso proibido (redes),de malhas diversas, totalizando 173 m² (cento e setenta e três metros quadrados). O material foi apreendido e entregue na Depol.


*Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e substância semelhante a maconha, nesta cidade.
Policiais Militares ontem 22, por volta das 23h34min, durante patrulhamento receberam informações que uma residência, abandonada, localizada na rua “D”, no Conjunto Joaquim Costa, nesta cidade, estaria sendo usada para guardar armas e drogas. No local, durante as buscas localizaram 04 (quatro) armas de fogo; sendo 03 (três) revólveres Taurus, calibre .32; 01 (um) deles com a numeração raspada; e outro, da mesma marca, calibre .22, também com a com numeração raspada; 05 (cinco) barras de substância semelhante a maconha; 04 (quatro) buchas da mesma substância, e 01 (uma) balança de precisão. No local ninguém foi localizado. O material foi apreendido e entregue na Depol.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE ADOLESCENTE,
ARMA DE FOGO E SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES A DROGAS, EM JANUÁRIA/MG

Policiais Militares ontem 22, por volta das 11 horas, durante patrulhamento pela rua Boa Esperança, bairro Nova Esperança, em Januária/MG, depararam com vários indivíduos em atitude suspeita; ao perceberem a presença policial evadiram adentrando numa residência; durante as buscas localizaram um adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, com 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha; 01 (uma) CPU e 02 (dois) monitores, produtos de furto; em outra residência localizaram 31 (trinta e uma) buchas de substância semelhante a maconha e 03 (três) papelotes de substância semelhante a cocaína. Durante o rastreamento localizaram os indivíduos L. D. O., 18 anos; F. F. G., 22 anos; e um adolescente em conflito com a lei, de 15 anos. Os indivíduos foram presos, o adolescente foi apreendido e conduzidos a Depol com os materiais, também apreendidos.

  
POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE ADOLESCENTES, APARELHOS
CELULARES E MOTOCICLETA PRODUTOS DE CRIME, NESTA CIDADE

Policiais Militares ontem 22, por volta das 19h53min, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, nesta cidade, receberam informações que um indivíduo teria roubado 01 (uma) motocicleta, no último dia 17, e que esta estaria escondida num matagal, naquele bairro. De posse das informações, durante rastreamento localizaram a motocicleta Honda CG 150, Titan KS, cor preta, placa HGQ 2621, no matagal, sem a roda traseira, bateria e coroa de transmissão, sendo o veículo apreendido e removido ao pátio conveniado. O indivíduo foi localizado e identificado como sendo um adolescente em conflito com a lei, 17 anos, que também foi apreendido e conduzido a Depol.

Policiais Militares ontem 22, por volta das 20h27min, durante patrulhamento receberam informações que um indivíduo por “Junim”, estaria em sua residência, na rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Eldorado, nesta cidade, de posse de 01 (uma) motocicleta produto de furto. No local em contato com um adolescente, 16 anos, este relatou que comprou 01 (uma) motocicleta que estava sendo utilizada para enduro. O veículo foi localizado no interior da residência sem a
placa de identificação. Durante pesquisa ao sistema constataram trata-se da motocicleta Yamaha YBR, placa HGQ-3931, furtada no último dia 15, a qual foi apreendida e removida ao pátio conveniado. O adolescente foi apreendido e conduzido na Depol, tendo a sua genitora acompanhado o registro da ocorrência.


*Policiais Militares compareceram ontem 21, por volta das 18h15min, na rua Marcelo Souza Rodrigues, bairro Morada do Sol, nesta cidade, onde, segundo a vítima, uma adolescente de 14 anos, quando transitava pelo local foi abordada por 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta, cor preta; um deles, simulando estar armado, ameaçaram-na, anunciaram o “assalto”, subtraíram seu aparelho celular e, em seguida, evadiram. De posse das informações, durante o rastreamento depararam com 02 (dois) indivíduos, com características semelhantes, conduzindo 01 (uma) motocicleta Honda CG Fan, cor preta; os quais foram abordados e identificados como M. V. B. S., 18 anos; e um adolescente em conflito com a lei, de 15 anos; durante as buscas localizaram o aparelho celular da vítima; questionados disseram não estarem armados e que utilizaram 01 (um) boné, sob a camisa para praticarem o roubo; com eles foram localizados ainda outros 02 (dois) aparelhos celulares, também produtos de roubo. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso, o adolescente em conflito com a lei foi apreendido e conduzidos a Depol com os materiais, também apreendidos.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À PRISÃO AUTORES DE ROUBO

Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autores de roubo à mão armada a taxista, nesta cidade.
Policiais Militares compareceram nesta data, 23, por volta das 02h07min, na rua Barão de Cotegipe, bairro Santa Rita, nesta cidade, onde, segundo a vítima, 22 anos, taxista, quando se encontrava no ponto de táxi, na Praça da Catedral, foi procurado por 02 (dois) indivíduos que solicitaram uma corrida ao bairro Morrinhos; ao chegarem ao local, um deles sacou 01 (uma) arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram aproximadamente R$250,00 (duzentos e cinquenta reais); 02 (dois) aparelhos celulares; 01 (uma) jaqueta; 01 (uma) mochila contendo pertences pessoais; o CRLV, 2015, do veículo CBX Twister, cor vermelha, placa HGU-1493; e a CNH, categoria AB; em seguida amarraram as mãos da vítima, evadiram e ainda não foram localizados.

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTATO

Polícia Militar prende autor de homicídio tentado, ocorrido em Cristália/MG.
Policiais Militares ontem 22, por volta das 23h45min, durante patrulhamento pela rua Tiradentes, bairro Centro, em Cristália/MG, depararam com várias pessoas, as quais informaram que teria ocorrido disparo de arma de fogo; no local depararam com aproximadamente 80 (oitenta) pessoas, defronte a casa do indivíduo J. N. F., 35 anos; tendo a vítima J. A. F., 31 anos, relatado que ele teria efetuado 01 (um) disparo em sua direção e só não efetuou mais em virtude de intervenção de terceiros, e, em seguida adentrou à residência, de posse da arma utilizada. Segundo uma testemunha presenciou o momento no qual J. N. F., efetuou o disparo contra a vítima. Ainda segundo informações o autor estaria comprando votos para um candidato a prefeito e eles o seguiram para impedi-lo. Foram realizadas buscas no interior da residência, contudo a arma não foi localizada; questionado o autor relatou que não estava armado e não teria efetuado
nenhum disparo. Foi localizada 01 (uma) perfuração numa parede que segundo a vítima seria em virtude do disparo efetuado pelo indivíduo, porém não foi localizado nenhum estilhaço de projétil no local. O autor foi conduzido a Depol de plantão local.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À PRISÃO AUTORES DE HOMICÍDIOS.

Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autores de homicídio, ocorrido em Janaúba/MG.
Policiais Militares compareceram ontem 22, por volta das 22h01min, na Av. Rede Elétrica, bairro Dente Grande, em Janaúba/MG, onde, segundo informações, várias pessoas escutaram disparos de arma de fogo; ao saírem de suas casas avistaram 01 (um) individuo caído ao solo. No local encontraram a vítima caída ao solo apresentando vários disparos de arma de fogo; equipe do SAMU compareceu ao local e atestou o óbito. Perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe, localizou 01 (uma) chave de motocicleta no bolso traseiro da vítima; segundo populares havia 01 (uma) motocicleta Honda, Bros, cor preta, placa HDX-3531, estacionada próximo ao local, sendo constatado, posteriormente, ser de propriedade da vítima. A vítima não possuía nenhum documento de identificação e ninguém soube informar nada que pudesse auxiliar na sua identificação. O corpo foi encaminhado ao necrotério local, onde aguarda reclamação de parentes. A motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo removida ao pátio credenciado.

Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autores de homicídio, ocorrido nesta cidade.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas
Artigo 1 Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade. Artigo 2 1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. 2. Não será também feita nenhuma distinção fundada na condição política, jurídica ou internacional do país ou território a que pertença uma pessoa, quer se trate de um território independente, sob tutela, sem governo próprio, quer sujeito a qualquer outra limitação de soberania. Artigo 3 Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. Artigo 4 Ninguém será mantido em escravidão ou servidão; a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas. Artigo 5 Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante. Artigo 6 Todo ser humano tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecido como pessoa perante a lei. Artigo 7 Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação. Artigo 8 Todo ser humano tem direito a receber dos tribunais nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei. Artigo 9 Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado. Artigo 10 Todo ser humano tem direito, em plena igualdade, a uma justa e pública audiência por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir seus direitos e deveres ou fundamento de qualquer acusação criminal contra ele. Artigo 11 1.Todo ser humano acusado de um ato delituoso tem o direito de ser presumido inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa. 2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Também não será imposta pena mais forte de que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso. Artigo 12 Ninguém será sujeito à interferência na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataque à sua honra e reputação. Todo ser humano tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!
Foi realizado nos dias 15,16,17 de abril de 2019, pelo Exército Brasileiro, o III Fórum Ibero- Americano de Defesa Cibernética, no evento representantes e Comandantes das Comitivas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai, e palestrantes dos Estados Unidos, marcaram presença.O Fórum foi criado em 2016, na Espanha, para atuar no incremento da cooperação e integração no setor cibernético entre os países envolvidos. Os debates também proporcionam conhecimento mútuo sobre a doutrina e a capacidade cibernética, bem como contribuem para a proteção cibernética no âmbito dos países ibero-americanos por meio do compartilhamento de informação. No primeiro dia de atividades, aconteceu a passagem do cargo de Secretário do Fórum, do General de Brigada Tomás Ramón Moyano, Comandante Cibernético da Argentina, para o General de Divisão Guido Amin Naves, Comandante Cibernético do Brasil, que ficará no posto pelo período de um ano.

" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.