quarta-feira, 27 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MULHER DADA COMO DESAPARECIDA EM MONTES CLAROS

 A Polícia Militar localizou, na madrugada de hoje, 27Abr, na BR – 365, na comunidade de Morro Vermelho, uma mulher de 61 anos que tinha sido dada como desaparecida em Montes Claros.
Segundo familiares da mulher, ela teria saído por volta das 10h de ontem, 26Abr, para participar de um velório que estaria ocorrendo à rua Irmã Beata, no centro de Montes Claros, porém, anoiteceu e ela ainda não tinha retornado. Às 19h20, sua filha esteve em um pelotão da Polícia Miltiar comunicando o desaparecimento de sua mãe. Às 02h da madrugada de hoje, 27Abr, a mulher foi encontrada, por policiais militares, transitando na BR – 365, em direção a Montes Claros. De acordo com informações prestadas por ela, por volta das 10:30 horas de ontem, foi abordada por um homem, em frente à Funerária Santa Casa, onde seu veículo se encontrava estacionado, que dirigiu-se a ela dizendo que era um assalto e que ela passasse para o banco do passageiro, apresentando uma arma prateada com a qual desferiu um golpe em sua cabeça. Posteriormente, o infrator saiu com o veículo e a vítima, dizendo a ela que só queria o carro e, que ela nada sofreria. Após dirigir por várias ruas da cidade, deslocou-se para a saída da BR 365, onde parou em um posto lá situado e abasteceu o carro pagando com o cartão de crédito da vítima, saiu do posto e seguiu pela BR 365, chegando até a entrada de Morro Vermelho, seguindo estrada a dentro e, ao chegar em um local ermo, ameaçou a vítima, mandando que ela saísse do veículo e se ajoelhasse. A vítima acatou as ordens do infrator que passou, então, a estuprá-la; depois a jogou no porta-malas do veículo e ligou para umas três pessoas tentando vender o carro, até que achou um comparsa que aceitou a negociação e se dispôs a desmontar o veículo, que ela não pode visualizar mas que ouviu a voz desse comparsa e o barulho de outro veículo chegando. A vítima ainda relatou que ouviu o infrator dando ordens ao comparsa para que desmontasse o veículo roubado; eles retiram muitos equipamentos do automóvel inclusive as rodas, depois entraram em outro carro e com os equipamentos retirados do Palio Weekend saíram em disparada. Quando se sentiu segura, a vítima saiu do porta-malas e se deparou com seu veículo parcialmente desmontado e com as chaves na ignição, que prontamente ela retirou as chaves e seguiu rumo a BR 365 e, que todos os seus pertences como bolsa, documentos pessoais e cartões de banco haviam sido levados também pelos infratores. Como já estava a noite, ela escolheu um lado da BR 365 e seguiu até ser encontrada, às margens da rodovia, por uma guarnição policial.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde ficou sob cuidados médicos. Após a feitura de exames, foi constatado o abuso sexual. Os infratores envolvidos no crime são procurados.
 Leia também:

Em Montes Claros – Às 16h de ontem, 26Abr, à rua Cândido Alves Gonçalves, no bairro Nova Morada, a Polícia Militar prendeu 01 homem e apreendeu um menor em conflito com a lei, bem como vários materiais ilícitos, utilizados para prática de roubo na região do bairro Edgar Pereira.
Através de denúncia dando conta de que, em uma residência, no referido endereço, havia a prática de tráfico de drogas, foi feita a abordagem no local onde foram encontradas na casa e dependências desta, os seguintes materiais: 01 (uma) pedra bruta de substância semelhante ao crack (tamanho considerável); 03 (três) porções de substância semelhante ao crack; 50 (cinquenta) pedras de substância, cor amarela, semelhante ao crack, prontas para a venda; e 01 (uma) porção, tamanho considerável, de substância semelhante à cocaína, 01 (uma) bucha de substância semelhante à maconha, 02 (dois) celulares, 01 (um) capacete de segurança, 02 (duas) réplicas de pistola semiautomática, cor preta, 01 (uma) espingarda Polveira e a motocicleta YBR, COR PRETA, ANO 2009, PLACA HFQ-5283, que após consulta ao sistema COPOM, foi constatado produto de furto, ocorrido no dia 23/04/2016.Face ao exposto, foi dada voz de prisão em W. J. S., de 19 anos e um menor em conflito com a lei, de 15 anos, que foram entregues à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado.

Arquivo de fotos: PM


                                                                Polícia Militar
                                                        #juntosnacorrentedobem
                                                  #orgulhodeservireprotegerminasgerais

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas

Declaração Universal dos Direitos Humanos.Adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas
Artigo 1 Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade. Artigo 2 1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. 2. Não será também feita nenhuma distinção fundada na condição política, jurídica ou internacional do país ou território a que pertença uma pessoa, quer se trate de um território independente, sob tutela, sem governo próprio, quer sujeito a qualquer outra limitação de soberania. Artigo 3 Todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. Artigo 4 Ninguém será mantido em escravidão ou servidão; a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas. Artigo 5 Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante. Artigo 6 Todo ser humano tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecido como pessoa perante a lei. Artigo 7 Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação. Artigo 8 Todo ser humano tem direito a receber dos tribunais nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei. Artigo 9 Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado. Artigo 10 Todo ser humano tem direito, em plena igualdade, a uma justa e pública audiência por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir seus direitos e deveres ou fundamento de qualquer acusação criminal contra ele. Artigo 11 1.Todo ser humano acusado de um ato delituoso tem o direito de ser presumido inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa. 2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Também não será imposta pena mais forte de que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso. Artigo 12 Ninguém será sujeito à interferência na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataque à sua honra e reputação. Todo ser humano tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!

Fórum Ibero Americano_ Conhecimento é Poder!
Foi realizado nos dias 15,16,17 de abril de 2019, pelo Exército Brasileiro, o III Fórum Ibero- Americano de Defesa Cibernética, no evento representantes e Comandantes das Comitivas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai, e palestrantes dos Estados Unidos, marcaram presença.O Fórum foi criado em 2016, na Espanha, para atuar no incremento da cooperação e integração no setor cibernético entre os países envolvidos. Os debates também proporcionam conhecimento mútuo sobre a doutrina e a capacidade cibernética, bem como contribuem para a proteção cibernética no âmbito dos países ibero-americanos por meio do compartilhamento de informação. No primeiro dia de atividades, aconteceu a passagem do cargo de Secretário do Fórum, do General de Brigada Tomás Ramón Moyano, Comandante Cibernético da Argentina, para o General de Divisão Guido Amin Naves, Comandante Cibernético do Brasil, que ficará no posto pelo período de um ano.

" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.