Todos os atendimentos de urgência e emergência seguem normalmente
Ascom |
jornalismoimparcial@gmail.com
A Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, referência em saúde para Pirapora e microrregião, informa que, a partir do dia 21 de agosto (quinta-feira), o acesso ao setor de Pronto-Atendimento será realizado pela entrada do Centro de Diagnóstico da Fundação, ao lado da entrada principal do hospital. A mudança é necessária para dar continuidade à obra de construção do Novo Pronto-Socorro, que avança para uma etapa decisiva.
Com capacidade instalada de 113 leitos, sendo 95% destinados ao atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o hospital é responsável por atender a uma população referenciada de mais de 130 mil habitantes da microrregião, incluindo Pirapora. A obra do Novo Pronto-Socorro tem como objetivo ampliar a estrutura física, modernizar os fluxos de atendimento e garantir mais agilidade e segurança para pacientes e profissionais.
“Essa alteração de acesso é temporária e necessária para que possamos avançar na construção do Novo Pronto-Socorro, uma conquista que vai transformar a capacidade de resposta do hospital às urgências e emergências da nossa região. Estamos trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais digno e eficiente à população”, destacou Paulo Rogério, diretor-presidente da Fundação.
A direção reforça que todos os serviços hospitalares seguem funcionando normalmente seguindo todos os protocolos, incluindo o Protocolo de Manchester, e que a alteração visa apenas adequar o fluxo durante o andamento da obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário