sábado, 12 de outubro de 2024

Tripulantes que morreram na queda da aeronave Arcanjo 4 terão velório coletivo em Minas Gerais neste domingo (13)

O governo de Minas, decretou luto oficial por três dias no Estado.

Imagem da equipe, horas antes de ocorrer o acidente fatal

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
jornalismoimparcial@gmail.com

O velório coletivo dos seis tripulantes, que morreram durante a queda da aeronave Arcanjo 4, na região de Ouro Preto, vão ser velados a partir das 10 horas da manhã, deste domingo (13), no Colégio Santa Marcelina , localizado na Alameda das Falcatas, 505, no bairro São Luiz na região da Pampulha, Belo Horizonte - MG. O governo de Minas, decretou luto oficial por três dias no Estado.

No helicóptero estavam o capitão Wilker Tadeu Alves da Silva, o 1º Tenente Victor Stehling Schirmer, o 2º Sargento Welerson Gonçalves Filgueiros, o 3º Sargento Gabriel Ferreira Lima e Silva, o médico Marcos Rodrigo Marques Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário França. 

De acordo com registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero, de prefixo PR-UEA, estava em situação regular, com Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até fevereiro de 2025. https://jornalismo-imparcial.blogspot.com/2024/10/aeronave-arcanjo-4-cai-e-mata-6.html

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se manifestou pelas redes sociais. “O governo estende a solidariedade às famílias e amigos desses valorosos cidadãos que se dedicaram ao serviço público”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário