domingo, 21 de julho de 2024

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás fala sobre o pouso forçado da aeronave Bombeiro-01 no Rio Araguaia

Imagem CBMGO

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Goiás_ Uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar  do estado de Goiás,  teve um problema de potência em voo e perdeu sustenção vindo a realizar um pouso forçado no Rio Araguaia, em Itacaiú, município de Britânia no dia 20/07/2024 por volta das 10:00h.

De acordo com a corporação, graças a experiência do piloto em comando, salvou toda tripulação. Fez todas as manobras de emergência possíveis que o caso requer, e com um julgamento rápido levou a aeronave, já sem potência,  para o lugar mais seguro e tentou ao máximo diminuir o impacto. 

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, direto do local gravou um vídeo, explicando o sobre a dinâmica do que ocorreu com aeronave Bombeiro 01.  

Haviam 06 pessoas a bordo e todos estão bem. 03 bombeiros foram encaminhados ao hospital, mas passam bem. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás agradece as orações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário