sábado, 20 de janeiro de 2024

50º BPM realiza Operação Preventiva de Crimes Contra o Patrimônio apresentando balanço nas duas primeiras semanas de janeiro 2024

Durante a dinâmica da Operação, foi apreendido um autor por tráfico de drogas; (181) pedras de crack; (60) pessoas abordadas; (45) veículos fiscalizados (3) motocicletas removidas; (8) autos  lavrados
Sarah Matias/ Diana Maia
jornalismoimparcial@gmail.com

Montes Claros/MG_ Foi realizado  nesta sexta-feira (19/1), em toda a área territorial do 50º BPM uma Operação Preventiva de Crimes Contra o Patrimônio. Essa operação teve por objetivo a prevenção, principalmente, de crimes de furtos e roubos no norte do estado.
Durante a operação que ocorreu do 1º ao 19º dia, do mês de janeiro/2024, (17 autores) de crimes contra o patrimônio foram presos em flagrante delito. Policiais militares foram empregados em locais estratégicos onde foram feitas abordagens de pessoas e veículos em atitude suspeita, visando aumentar a ostensividade policial e garantir a segurança do patrimônio público/privado, bem como a incolumidade física das pessoas.
O Ten-Cel PM Welington Eduardo Mourão Ferreira,  comandante do 50º BPM, falou sobre esta Operação bem sucedida ao Blog Jornalismo Imparcial.

Ação em conjunto

A Operação Preventiva de Crimes Contra o Patrimônio foi realizada em toda a área territorial de responsabilidade do 50º BPM e contou com a presença  do Ten-Cel PM Welington Eduardo Mourão Ferreira, Comandante do 50º BPM,  Comandante da Operação, 1º Ten Fagundes, e diversos militares da Unidade (67ªCia,  209ª Cia e 243ª Cia TM), além do apoio da aeronave Pégasus, todos comprometidos com a segurança da população e com a prevenção da criminalidade na cidade de Montes Claros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário