Um dos criminosos saca a arma de fogo e efetua um disparo na cabeça do cobrador, na região do ouvido, provocando a morte da vítima no local.
Blog Jornalismo ImparcialA Polícia Civil do DF, por intermédio do trabalho de investigação da 27ª DP, divulgou imagens de três jovens acusados de praticar crime de latrocínio na noite dessa segunda-feira (2), no interior de um ônibus coletivo que circulava pela Q. 800/DF-001 – Recanto das Emas, resultando na morte do cobrador do coletivo.
As imagens do circuito de segurança do ônibus mostram o momento em que os envolvidos entram no coletivo e já anunciaram o assalto sob grave ameaça e emprego de arma de fogo.
Em seguida, o trio exige que o cobrador entregue todos os valores do caixa e o celular de uma passageira que está no banco da frente, próximo ao cobrador. Um dos criminosos saca a arma de fogo e efetua um disparo na cabeça do cobrador, na região do ouvido, provocando a morte da vítima no local.
O fato foi presenciado por pelo menos dez passageiros e o motorista que estavam no interior do coletivo. O delegado-chefe adjunto da 27ª DP, Vander Braga, solicitou a ampla divulgação das imagens dos criminosos que aparecem no circuito de segurança do ônibus coletivo. A ação delituosa resultou na morte do cobrador de ônibus no local.
“A divulgação das imagens na mídia local é muito relevante para ajudar nas investigações e prisões, visando impulsionar as denúncias e identificar rapidamente os envolvidos no crime. Solicita-se, assim, que as denúncias e ou informações sejam feitas via Disque-Denúncia (197)”, destaca o delegado-chefe adjunto da 27ª DP”, Vander Braga. Além dos canais de denúncia, o delegado informa que a população também poderá comparecer à delegacia ou mesmo ligar para a unidade policial nos números: 3207-8220 /3207-817198182-8071.
Nenhum comentário:
Postar um comentário