Diana Maia/ Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ Foi recapturado pela Polícia Militar Rodoviária, o foragido da Justiça C.B.L. de 26 anos, que tinha um Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de estupro, emitido pela Comarca de Porteirinha em 2021.
A prisão aconteceu durante a Operação Corpus Christi, realizada no domingo (11). O homem, estava dirigindo um veículo FIAT/UNO, se deslocando na rodovia MG 120 KM1, entre as cidades de Porteirinha e Riacho dos Machados, quando foi abordado pelos militares.
SOBRE O ESTUPRO
No dia dos fatos, o autor, fazendo uso de entorpecentes e de posse de uma faca, invadiu a casa da ex cunhada, e obrigou a (vítima), fazer sexo oral, enquanto os filhos da mulher, foram coagidos, e obrigados a ficarem em outro local da casa.
Após a consumação do estupro o autor roubou o celular da vítima e do filho, além de exigir a quantia de 80,00 R$ para ir embora. Em seguida, evadiu fuga, pelo matagal no bairro São Domingos em Porteirinha/MG.
Na ocasião dos fatos, o elemento foi preso, mas foi solto, através de Alvará de soltura emitido no dia 07/02/2022. Porém no dia 30/08/2022 o mandado de prisão do autor, foi novamente ativado pelo mesmo processo criminal.
Mediante aos fatos, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Janaúba para prosseguimento nas providências de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário