terça-feira, 7 de março de 2023

Política _ Bate papo com a vereadora Julinha da Pastoral na Câmara Municipal de Montes Claros

A vereadora pretende atuar fortemente na área da saúde e o social, desenvolvendo projetos que beneficie o  grande Santos Reis e mais (15) bairros que integram a região 
Foto Jornalismo Imparcial

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG_ A vereadora  Julinha da Pastoral (Podemos), participou nesta terça-feira (7/3), da  2ª sessão ordinária na Câmara Municipal  de Montes Claros, após ser empossada no dia  (28/2). 

Em seu gabinete, a parlamentar falou ao  Blog Jornalismo Imparcial, como pretende atuar em favor da  população, reforçando o compromisso com a  área da saúde e o social. 

Em um bate papo descontraído, muito bem assessorada sob o comando do competente  advogado João Maia, a parlamentar falou da sua trajetória como mulher, profissional de saúde, e do empoderamento feminino.

A vereadora, pretende atuar fortemente em prol da saúde, não vai prometer nada, e que a porta do seu gabinete, está aberta para atender as demandas da população.

Na sessão ordinária desta terça-feira, a parlamentar solicitou ao Presidente da MCTrans, José Wilson Guimarães, que seja realizado estudo, e implantada faixa elevada para pedestres, em frente a Escola Municipal Afonso Salgado, localizada na Rua Quincas Souto, Bela Vista, além da presença de agentes de trânsito nos horários de maior fluxo.

Sobre a vereadora

Júlia Aparecida Amaro Rocha Vieira (Podemos), carinhosamente conhecida na região do grande Santos Reis, como Julinha da Pastoral, tem 44 anos é casada e mãe de três filhos.

A parlamentar, é concursada, sendo agente de saúde e sanitarista, formada em assistência social. No ano de 2020,  concorreu a uma vaga como vereadora, obtendo cerca de 1.104 votos, ficando na primeira suplência do partido. 

Após a Justiça determinar a perda de mandato do vereador de Montes Claros, Manoel Stalin Costa Cordeiro, no dia  24.2.2023, a parlamentar foi empossada na Câmara Municipal de Montes Claros.  Com a posse da vereadora, o município  passa a ter a representação inédita de cinco mulheres no legislativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário