segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Vereadora Julinha da pastoral toma posse no lugar de Stalin Cordeiro que agora se torna carta fora do baralho na Câmara Municipal de Montes Claros

A Justiça, deu prazo ao município,  de 48 horas, para empossar a nova vereadora.
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Montes Claros/Norte de Minas_ Na tarde desta segunda-feira (27),  em cumprimento a ordem judicial, processo 5028832-14.2022.8.13.0433, a Câmara Municipal de Montes Claros empossou a vereadora Júlia Aparecida Amaro Rocha Vieira (Podemos), Julinha, suplente do vereador Manoel Stalin Costa Cordeiro (Podemos). Ela começará a exercer suas atividades parlamentares na sessão ordinária desta terça-feira (28).

A Justiça, deu um prazo ao município,  de 48 horas, para empossar a nova vereadora.

Após fazer o seu juramento de posse, a nova vereadora destacou que o seu trabalho na Casa será voltado para as áreas de saúde e social, com atendimento as pessoas menos favorecidas.

Ainda segundo a vereadora Julinha, a Casa vai ter mais uma representante mulher e negra, aumentando para o número de cinco vereadoras. “Pretendo me unir as outras quatro integrantes da bancada feminina, trocar experiências e defender algumas pautas importantes em favor das mulheres.”

A vereadora Júlia Aparecida Amaro Rocha Vieira (Podemos), Julinha, é agente de saúde e sanitarista, casada, e na eleição de 2020, obteve 1.104 votos, ficando na primeira suplência do partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário