domingo, 8 de janeiro de 2023

Vídeo_ Secretário de Segurança Anderson Torres é exonerado depois de atos terroristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

O radicais bolsonaristas, que marcaram o encontro pelas redes sociais, tentaram imitar o episódio que remete à invasão do Capitólio de Washington, sede do Legislativo norte-americano, que aconteceu no dia  6 de janeiro de 2021 . No Brasil o ato contra o Presidente Lula, deu ruim, sendo Torres demitido

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

O governador Ibaneis Rocha, do Distrito Federal, exonerou neste domingo (8/1), o Secretário da Segurança Pública do DF, Anderson Torres, depois dos atos terroristas e antidemocráticos, contra  as sedes do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal. Ainda informou que colocou nas ruas de Brasilia, todo o efetivo das Forças de Segurança.


A  nomeação do delegado de Polícia Federal de carreira, Torres e ex Ministro  da Justiça e da Segurança Pública, tinha sido  publicado no Diário Oficial do DF no dia  (2) de janeiro de 2023.Durando apenas sete dias sua passagem no governo de Ibaneis.

Em imagens e videos que circulam pelas redes sociais, mostram grupos de terroristas atacando um policial militar, batendo com pedaços de pau.

O militar, indefeso, cai do cavalo, enquanto  outros terroristas fazem a depredação do Patrimônio Público.


Em nota a PMDF, informou;

"A PMDF já se encontrava com reforço de policiamento em virtude do período de fim de ano e das posses federal e local.

Com as manifestações de hoje o reforço de policiamento foi direcionado para região central e todo efetivo da PMDF foi acionado para garantir a incolumidade das pessoas e do patrimônio".

Receba notícias do Blog Jornalismo Imparcial acessando o canal 
https://t.me/BlogJornalismoImparcial




Nenhum comentário:

Postar um comentário