quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vídeo_ Cães farejadores do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), localizam corpo em cativeiro onde família carbonizada ficou refém antes de morrer

 Assim que as equipes do CBMDF, chegaram no endereço expuseram os cães ao ambiente para se familiarizarem em minutos eles apontaram o local, onde foi localizado o cadáver.

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros do (CBMDF), localizou, na tarde desta quarta-feira (18/1), um corpo do sexo masculino, ligado a chacina do cativeiro onde Renata Juliene Belchior, 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25 anos, respectivamente sogra e cunhada da cabeleireira Elizamar da Silva, teriam permanecido, antes de serem carbonizadas.

O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) prontamente, deslocou uma equipe composta inicialmente por (5) militares e (2) cães, embarcados em 2 viaturas.

Após uma rápida reunião ainda na delegacia, um comboio com todos os envolvidos deslocou para o Condomínio Vale do Sol, Conjunto B Lote 18 em Planaltina/DF.
Uma escavação foi realizada neste endereço, onde foi localizado um corpo, de um cadáver adulto, sexo masculino. Após a localização os trabalhos do Corpo de Bombeiros foi suspenso até que a perícia seja realizada e tão logo esta seja finalizada, a equipe fará a remoção do corpo de dentro do buraco e o entregará para a equipe da Polícia Civil.

A PCDF, já tinha feito a varredura nas proximidades, mas somente com a ajuda dos cães, foi possível localizar mais este cadáver que segue agora, para o IML para serem feitos os exames de praxes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário