Montes Claros/MG_ Foi preso na manhã desta sexta-feira (20/1), por volta das 5:58, pela PCMG, o médico legista da PC e ex-vereador, Marlon Xavier Oliva Bicalho, de 45 anos, após ser denunciado por sua namorada de 39 anos, pelos crimes de violência doméstica, na rua Francisco Arnolino, nº 200, Barcelona Park em Montes Claros, Norte de Minas.
Entenda o caso
De acordo com a PM, o acionamento ocorreu após a vítima (namorada), narrar que na data de hoje (20), estava na casa do autor, quando em dado momento, houve uma discussão, sendo iniciada as agressões física e verbal, por parte do autor. Ainda a mulher, narrou a guarnição policial, que o casal, tinha feito uso de bebidas alcoólicas e drogas.
Mediante aos fatos, a PM, lavrou o REDS, e acionou a PCMG, que compareceu no local com uma equipe policial e o delegado, que deu voz de prisão ao colega da mesma instituição.
Em nota, na tarde desta sexta-feira, a assessoria do 11º Departamento, informou ao Blog Jornalismo Imparcial, que o médico legista foi autuado em flagrante, pelo cometimento dos crimes de ameaça e vias de fato, praticados contra sua namorada, uma mulher de 39 anos. Não sendo arbitrada fiança para o autuado e o mesmo será encaminhado à Casa de Custódia da Polícia Civil onde ficará à disposição da justiça.
Informa ainda, que Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que está adotando todas as providências legais, necessárias e adequadas à gravidade do fatos ocorridos nesta data (20/1), envolvendo um Médico Legista, na cidade de Montes Claros, ressaltando que não coaduna com a atitude do policial. Informa ainda que eventuais esclarecimentos sobre os desdobramentos do processo e medidas aplicadas serão repassadas em momento oportuno, quando da conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, que estão sendo desenvolvidos obedecendo todo o rigor da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário