terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Indígena é levado para o Complexo Penitenciário da Papuda após ataques em frente à sede da PF

O cacique José Acácio Sererepassa por audiência de custódia ainda nesta terça (13).

Imagem rede social
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

 indígena cacique Tserere, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda nesta terça-feira (13/12), após atentar contra o Estado Democrático de Direito.

A PF, cumpriu no fim da tarde dessa segunda-feira (12/12), ordem de prisão temporária expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

O cacique Tserereestá em uma cela isolada no Centro de Detenção Provisória (CDP) II, por motivos de segurança.

Autodenominado pastor, José Acácio Serere Xavante ganhou notoriedade entre grupos bolsonaristas desde que iniciaram  manifestações  na capital federal. 

Em nota, a PF  informou para a imprensa, que o cacique, encontra-se acompanhado de advogados e todas as formalidades relativas à prisão estão sendo adotadas nos termos da legislação, resguardando-se a integridade física e moral do detido.

Unidade do McDonald’s e carros estacionados no Setor Hoteleiro Norte (SHN) foram depredados, após diplomação do presidente Lula da Silva. Um grupo de arruaceiros, espalharam botijões de gás pelas vias perto da rede de fast-food. 

De acordo com informações da deputada federal eleita Coronel Fernanda (PL-MT), que acompanhou o cacique na sede da PF, no papel de "amiga", o indígena, passa bem.

O cacique José Acácio Sererepassa por audiência de custódia ainda nesta terça (13).

*Você, que chegou até aqui, agradecemos pela leitura e o respeito pelo jornalismo independente pautado na verdade. Inscreva-se em nosso canal do Telegram

 https://t.me/BlogJornalismoImparcial











Nenhum comentário:

Postar um comentário