segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Mulher mata com uma espingarda um homem que estava catando coquinhos na zona rural de Montes Claros

 Até o final da manhã desta segunda-feira (21/11), a mulher ainda não tinha se apresentado as autoridades policiais, sendo considerada foragida

Blog Jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG_ Uma foragida da justiça de 40 anos, que não teve o seu nome divulgado pela PM, matou neste domingo, por volta  das 11h45min, um homem de 56 anos, que segundo testemunhas, a vítima, estava apenas catando coquinhos na mata.

O crime aconteceu no Sítio Serra Verde, Morro Vermelho, Zona Rural de Montes Claros, sendo acionada a Polícia Militar, que compareceu no local,  para atendimento de ocorrência de homicídio. 

De acordo com uma testemunha que presenciou o fato, informou a PM,  que ele e a vítima estavam catando coquinho azedo na Mata, que no momento do fato, a testemunha estava a uma distância de aproximadamente 20 metros da vítima, e não percebeu nenhuma movimentação estranha, nem gritos ou falas vindas da direção da vítima, ouvindo apenas um estampido de arma de fogo, e que após isto, ele viu a vítima sair correndo do local onde se encontrava e saiu correndo também. 

O que disse o esposo da foragida.

A equipe policial fez contato com o esposo da autora do crime, um homem de 39 anos, que informou que sua esposa estava fazendo uma caminhada no terreno deles, e teria voltado para casa nervosa, relatando que havia deparado com um homem no terreno, que ele estava de posse de um facão e teria aproximado tentando atacá -la. A foragida, ainda antes de fugir,  relatou para seu esposo que estava com uma espingarda e teria efetuado um disparo na direção do indivíduo. Diante disso, ele foi ao local do fato para constatar o que sua esposa havia dito, deparando com um homem caído ao solo já sem os sinais vitais. Ainda o mesmo,  informou aos Policiais que o pai da sua esposa é advogado e teria deslocado na chácara e a levado para Montes Claros, informando que ela iria se apresentar posteriormente na DP para prestar depoimento.

No entanto até o o final da manhã desta segunda-feira (21/11), a mulher ainda não tinha comparecido na delegacia de Montes Claros.

Sobre a arma do crime

Foi entregue aos militares a arma utilizada no crime, uma espingarda cartucheira, calibre (36), com (01) estojo deflagrado. No local do crime foi encontrada a vítima caída, sem os sinais vitais, com sangue na região torácica e na boca. Próximo a mão direita da vítima havia um facão marca corneta e do lado oposto havia um saco de linhagem contendo cachos de coquinho azedo no seu interior. 

O SAMU foi acionado para comparecer no local e atestar o óbito, porém não compareceram, pois o local é de difícil acesso. O perito compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Logo após, liberou o corpo para a funerária Avelar. A suspeita de ser a autora do crime,  ainda não foi encontrada.

O esposo da suspeita foi preso pela posse da arma de fogo, sendo entregue na DP juntamente com a espingarda, o cartucho deflagrado, o facão e os demais objetos que a vítima portava. A PC assume o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário