domingo, 23 de outubro de 2022

Repórter cinematográfico da Globo é agredido por apoiadores do ex deputado Roberto Jefferson


Foto: Reprodução redes sociais
Blog Jornalismo Imparcial

Neste domingo (23/10), enquanto o repórter cinematográfico da Globo, Rogério de Paula de 59 anos, cobria a prisão do ex deputado  Roberto Jefferson, que atentou contra a vida de dois policiais da PF, o profissional de imprensa, foi atacado covardemente.

Rogério de Paula, levou um soco, foi empurrado, bateu a cabeça no chão e teve um início de convulsão. A câmera que ele usava também quebrou.

vítima, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, tendo um início de convulsão, sendo atingido em um local onde já teria feito uma cirurgia.Foi levado para o hospital no município de Três Rios, que fica ao lado de Levy Gasparian/RJ. O agressor seria um homem de camisa verde. 

Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro.

Em nota, a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e o Sindicato dos Jornalistas do Rio repudiaram o ato de violência contra o profissional da InterTV.

"A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e o Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro repudiam e condenam mais esse ato de violência contra um trabalhador da mídia. Ao mesmo tempo, cobram das autoridades a apuração e punição do agressor", afirmaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário