Blog Jornalismo Imparcial
Brasília/DF_ O procurador-geral da República, Augusto Aras, se reuniu nesta quinta-feira (13), em Brasília, com os ministros da Defesa, Paulo Nogueira, e da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, para avaliar medidas que ajudarão a manter no dia 30 de outubro o mesmo clima de tranquilidade que houve no primeiro turno das eleições gerais.
“Foi uma reunião em que analisamos o trabalho de acompanhamento feito até agora neste período que antecede o segundo turno, que será realizado dia 30 de outubro, e o conjunto de medidas preventivas em que nossas instituições estão envolvidas para que tudo ocorra de forma ordeira e democrática”, disse Aras.
O PGR sublinhou que, no encontro ocorrido no Ministério da Defesa, considerou-se que tanto nos meses anteriores ao primeiro turno quanto no dia desse pleito (2) as iniciativas adotadas pela Procuradoria-Geral da República e por ambos os ministérios contribuíram para que a ordem imperasse. “Seguimos compenetrados nesse propósito e acreditamos haver condições para que o processo eleitoral de 2022 seja concluído de forma positiva”, asseverou o procurador-geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário