sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Família da estudante do Colégio Militar em Brasília, diagnosticada com Sarcoma de Ewing faz campanha para arrecadar dinheiro e custear tratamento na Espanha

O tratamento que Nathália precisa ser submetida, não existe no Brasil.

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Em uma foça tarefa contra o tempo, uma campanha está sendo feita em Brasília/DFpara salvar a vida da Nathália de Lima Saraiva de (16) anos, estudante do Colégio Militar Tiradentes, que foi diagnosticada em julho deste ano, com Sarcoma de Ewing, um câncer altamente agressivo, sendo um tumor maligno. 


diagnóstico.

Nathália, participava de uma competição de natação representando o Colégio Tiradentes, quando uma dor na posterior da coxa foi se tornando insuportável. Levada em vários médicos, a dor era confundida com a dor no nervo ciático, pois doía do quadril ao dedo do pé. Ao fazer uma Ressonância Magnética da bacia, foi descoberto o diagnóstico.

Nathália, iniciou o tratamento no Hospital da criança, mas agora, precisa fazer uma cirurgia na Espanha, pois ainda não existe tratamento no Brasil. O major Michello Bueno da PMDF, gravou um vídeo, ao lado da Nathy, falando sobre o tratamento e faz um apelo para que as pessoas de bom coração, possa ajudá-la.


Para ajudar a salvar a vida da Nathy, basta contribuir com qualquer quantia, na Agência do Banco Regional de Brasília – BRB (070), Agência 203 Conta Poupança 0094964 ou PIX Celular (61) 98430-6183 em nome de  Nathália de Lima Saraiva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário