segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Crime Organizado_ Homem preso na operação Dupla Face é condenado a mais de 14 anos de prisão por tráfico de drogas em Minas

Segundo o promotor de Justiça, Breno Costa da Silva Coelho, coordenador do Gaeco Regional da Zona da Mata, a integração entre as forças de Segurança Pública possibilitou, apenas no ano de 2022, a condenação de mais de 20 pessoas envolvidas com a prática do tráfico interestadual de drogas. 
Rio Branco - operacao Dupla Face - destaque.png
Da redação
jornalismoimarcial@gmail.com

Homem preso na operação Dupla Face, deflagrada em 30 de abril de 2021, foi condenado a mais de 14 anos de prisão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na ocasião, ele estava foragido do complexo penitenciário de Ponte Nova, onde já cumpria pena, e era um dos indivíduos mais procurados da Zona da Mata. Outros seis comparsas do traficante também foram condenados. 

Segundo o promotor de Justiça, Breno Costa da Silva Coelho, coordenador do Gaeco Regional da Zona da Mata, unidade Visconde do Rio Branco, a integração entre as forças de Segurança Pública possibilitou, apenas no ano de 2022, a condenação de mais de 20 pessoas envolvidas com a prática do tráfico interestadual de drogas. 

O nome Dupla-Face faz menção à dupla personalidade do indivíduo preso, que, utilizando documentos falsos, apresentava-se como um microempresário no estado do Rio de Janeiro, enquanto sua principal atividade seria o tráfico interestadual drogas, tendo como primordial área de atuação a Zona da Mata mineira e a cidade do Rio de Janeiro.

*Com informação da Assessoria Integrada do MPMG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário