Aeronave Arcanjo e o Pégasus, sobrevoaram a região sobre a área de plantação de café, com base de onde a garotinha foi avistada pela última vez.
Imagem divulgada pelo CBMMG |
A PM, foi acionada e deslocou ao local, visto que pelas informações do solicitante, poderia ser um sequestro. Funcionários que trabalham no cafezal, relataram ver um cidadão desconhecido de moto próximo do local onde a criança em tese teria desaparecido.Contudo, não foi encontrado ninguém pela PM.
No local, a PMMG, realizou uma busca pela área, com o apoio de uma aeronave da Polícia Militar (Pégasus), não encontrando a criança e solicitando apoio do CBMMG.
Ainda dando continuidade as buscas, os Bombeiros, deslocaram até o local, para colher mais informações, visto que se trata de uma fazenda de café longe do centro da cidade, e iniciar a operação de buscas na região. Durante a procura da garotinha, (14) pessoas que trabalhavam com os pais da menina estavam apoiando nas buscas.Aeronave Arcanjo e drone operacional (Vespa) sobrevoaram toda a área traçada estrategicamente com base de onde a garotinha foi avistada pela última vez. Também foi solicitado o apoio de um cão de resgate (farejador) para auxiliar as buscas por terra firme dentro de uma área verde (mata). Ele foi levado pela própria equipe aérea. O CBMMG, somente nesta quinta-feira (14), atuou de forma ativa trabalhando com as informações colhidas no local.
Em conjunto com o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e a equipe de busca e salvamento com cães, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão farejador de resgate.
A ocorrência, se encontra em aberto, e a equipe do Corpo de Bombeiros, estuda a viabilidade de emprego noturno ou se serão retomadas as buscas, nesta sexta-feira (15/7), nas primeiras horas do dia.
Assessoria em Comunicação & Planejamento Estratégico |
Nenhum comentário:
Postar um comentário