O reencontro contou com a presença do Comandante-Geral da PMDF, Cel. QOPM Fábio Augusto, do Comandante do 4º Comando Regional de Policiamento, Cel. QOPM Escobar, além de policiais militares do 8º e do 10º Batalhão de Polícia Militar.
Crédito PMDF |
A população do Distrito Federal, e principalmente da Ceilândia, vivenciou uma grande tragédia no dia 22 de maio de 2022, quando cinco crianças foram atropeladas por um condutor embriagado na altura da QNP 09, no Setor “P” Norte. Tal acidente acabou acarretando sérias lesões às meninas, lesões estas que demandaram cuidados médicos especializados e recuperação lenta.
Depois deste susto, as crianças reencontram os policiais militares que atenderam a ocorrência em um encontro repleto de emoção e gratidão. Este reencontro contou com a presença do Comandante-Geral da PMDF, Cel. QOPM Fábio Augusto, do Comandante do 4º Comando Regional de Policiamento, Cel. QOPM Escobar, além de diversos policiais militares do 8º e do 10º Batalhão de Polícia Militar. Com isso, a Polícia Militar do Distrito Federal busca, ainda mais, estreitar os laços entre policiais militares e população.
* Com informação da PMDF
Nenhum comentário:
Postar um comentário