Andares do prédio foram isolados, para que desse início a desinfecção do local, após funcionários com suspeita de contaminação.
Foto Sarah Matias |
De acordo com os empregados, foi detectado o surto de Covid-19, nessa quinta-feira (30/6), sendo necessário isolar alguns andares do prédio, para que desse início a desinfecção do local, após funcionários com suspeita de contaminação.
Empregados terceirizados que preferiram não se identificar, informaram que, como não podem exigir o passaporte da vacina e usar termômetros com sensor infravermelho para flagrar pacientes com Covid-19, deixam os funcionários vulneráveis ao mesmo tempo que a população relaxou nas precauções apropriadas.
Os funcionários que foram detectados com Covid-19, foram afastados. No entanto para os empregados terceirizados, nenhuma medida foi tomada liberando o teste gratuito de Covid-19, o que deixa preocupado a classe, pois somente foi ofertado os testes, para os funcionários efetivos do banco. A previsão é que até segunda (4/7), as atividades sejam retomadas normalmente. A agência informou que a medida é preventiva e tem como objetivo evitar a propagação da doença.
No Boletim Epidemiológico, da Prefeitura de Montes Claros, informa que mais de 4.279, novos casos, foram confirmados entre sábado (25/6/2022) até esta sexta-feira(1/7), aumentando para 84.762 os números de casos positivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário