terça-feira, 15 de março de 2022

Imigrante comete lesão corporal contra protetora de animais em seguida foge, ofendendo mulheres brasileiras e menosprezando a Polícia Militar

O homem antes de evadir do seu domicílio, debochava gritando na rua que as mulheres brasileiras são Putas, a Polícia Mineira é fraca não tem moral, rindo acenou para as câmeras que não seria preso.
Em frente da Câmara Municipal de Montes Claros, o homem ainda acenou debochando

Sarah Matias/Blog jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG_Na noite desta segunda-feira (14/03), uma jovem de 23 anos foi vítima de agressões físicas e verbais cometidas por um homem que se identifica como Pablo, oriundo da Argentina. O fato aconteceu no bairro Cidade Santa Maria, em Montes Claros/Norte de Minas.

ENTENDA O CASO:

A jovem saiu de sua residência por volta das 17:30 para alimentar alguns gatos que vivem na região. Indignada em ver que um dos animais possui dona, e este é vítima de maus tratos e abandono frequentes de sua tutora, a jovem se revoltou, exclamando a irresponsabilidade desta com o animal, já que abandono de animais é crime. 

 O homem, apenas conhecido como Pablo, que se identifica ser um argentino, saiu de sua residência, alterado com uma lata de bebida alcoólica, defendendo a tutora responsável pelos maus-tratos, insultando palavras e frases ofensivas como " Toda mulher brasileira é puta" e "brasileiros não prestam".

Ao presenciar isso, a jovem e moradores disseram que chamaria a polícia. Em contrapartida, o argentino começou a soltar outras palavras ofensivas, inclusive a dizer "que faria o que bem entendesse, mesmo o assunto não sendo com ele, pois a Polícia Militar mineira não era nada, sendo uma polícia desacreditada até pelo governo e que por estar no Brasil, não lhe aconteceria nada."  Após isso, jogou vários objetos em direção da jovem protetora, pedras, um resto de ventilador, limão e uma lata com bebida em seguida saiu pela rua, jogando a comida deixada para os animais, debochando que dava tempo de fugir pois a polícia não iria no local.

A jovem, teve escoriação leve em seu braço esquerdo, ficando com tom esverdeado, assustada com tamanho abuso do homem, chamou a Polícia Militar, que ao averiguar a situação, reconheceu que este indivíduo fica nas principais avenidas da cidade tocando violão.


A vítima, que ajuda alguns animais ficou perplexa, pois em momento algum dirigiu a palavra ou qualquer tipo de ofensa ao argentino, uma vez que o assunto nem se referia a ele, mas sim de uma tutora irresponsável que adota animais e os deixa a mercê da sorte descartando animais na rua como objetos.
No momento do fato, o animal estava faminto na rua, ao ponto de comer resto de pau úmido e fezes.

"Registro aqui minha reclamação e indignação. Nunca fui desrespeitosa com ninguém, tratando todos com educação. Agora não aceito ver coisas erradas e ser desrespeitada em meu país! Enquanto eu souber dos meus direitos, vou lutar por eles. E inclusive pelos animais, uma vez que a lei é para todos. Ressalto que não estou fazendo isso por ele ser Argentino ou seja qual for a nacionalidade dele, mas sim pelas atitudes dele. Difamação, Injúria e Lesão Corporal é crime!" Desabafou a jovem.

Ainda durante a ocorrência em aberto, a Polícia Militar em uma força tarefa tentou localizar o homem, que após o fato evadiu fuga, e segundo alguns moradores o homem estava no Brasil sem documento.

Até o fechamento desta matéria, o homem não havia retornado para um pequeno cômodo onde alugou provisoriamente.

Populares que presenciaram a injusta a agressão do homem contra a jovem protetora, ficaram indignados com a arrogância do Argentino que ofendia as mulheres brasileiras chamando de fáceis e Putas, e da forma como ofendia a Polícia Brasileira, e depois disse que tudo no Brasil acaba em pizza por isso ia cantar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário