terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vereador de Montes Claros emite nota de esclarecimento informando que traficante preso pela Polícia Militar não tem vínculo empregatício em seu gabinete

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
dianamaiah@hotmail.com

Montes Claros/MG_  Nesta terça-feira (22), a equipe do Blog Jornalismo Imparcial, esteve no Gabinete do vereador Stalin Cordeiro do Partido Pode, para que o mesmo esclarecesse as dúvidas da população Montes-clarense, se o  traficante  M.F.T.R., preso na última sexta-feira (19), pela Polícia Militar, tem ligação direta com seu gabinete, conforme repercussão em massa, compartilhada em redes sociais e grupos de WhatsApp.

Entenda o caso
A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (19), o traficante M.F.T.R., portando uma Pistola Imbel 45, (7) cartuchos 45, (10) cartuchos (38), (20) papelotes de cocaína (6) comprimidos de Ecstasy, droga sintética, fabricada em laboratório, além de uma quantia de R$; 1.210, 00 ( mil e duzentos e dez reais). 
A prisão foi realizada após monitoramento do Policiamento Velado da Cia PM Ind PE, no bairro Castelo Branco.
O alvo, também trabalhava com segurança pessoal e privada, sendo amplamente divulgado em redes sociais, como funcionário do vereador Stalin Cordeiro do Partido Pode.
Para esclarecer os fatos, o Blog Jornalismo Imparcial fez contato com o gabinete do parlamentar, que informou não ter vínculo empregatício com o sentenciado.

Leia na íntegra o que diz a Nota de Esclarecimento, emitida pelo gabinete do parlamentar.

Em razão da repercussão em  grupos de notícias de WhatsApp, a assessoria do  vereador Stalin Cordeiro vem por meio do presente informar, que  o rapaz suposto segurança do vereador, preso no dia 19 de fevereiro, é apenas um eleitor, simpatizante da época de campanha e reitera que jamais prestou qualquer tipo de serviço para o vereador ou para o mandato.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário