Parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais, o Instituto Entre Irmãos de Juiz de Fora, a Comunidade Católica Ágape de Petrópolis e voluntários também arrecadou 3 mil peças de vestuário e de roupas de cama, 300 litros de água, entre outras doações.
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial@gmail.comPara a idealizadora e fundadora da ONG Entre Irmãos, Zilma Rodrigues, essa corrente do bem, fortalecida com a compaixão de todos os envolvidos, superou as expectativas. “A partir do apoio e envolvimento inicial da Wanessa e Leonardo Lessa, voluntários do Instituto e policiais civis, as coisas tomaram um rumo e um tamanho que a gente não podia imaginar! É realmente uma corrente de união - com todos os voluntários, pessoas comuns, empresários e instituições”, enfatiza, citando o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional em Juiz de Fora. “Com o apoio irrestrito do delegado regional, Dr. Armando Avólio Neto.
SOS Petrópolis
O delegado regional em Juiz de Fora, Armando Avólio Neto, ressalta que a iniciativa foi uma forma de manifestar solidariedade e apoio a todas essas famílias afetadas pela tragédia. “Por isso aproveito a oportunidade para agradecer a todos que se empenharam em fazer as doações”, enfatiza.
O chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, delegada-geral Flávia Mara Camargo Murta, também destaca que a campanha “SOS Petrópolis” foi realizada com o objetivo de diminuir o sofrimento daquela comunidade, por meio de doações. “Essas doações representam um fio condutor de amor ao próximo, demonstrando a solidariedade dos policiais civis mineiros que, através dessa ação, acreditam na transformação do luto para a luta dos milhares de sobreviventes”, conclui, reforçando agradecimentos a todos que contribuíram com as doações. “Juntamente com os donativos, levaremos a esperança por dias melhores”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário