Divulgação CBMMG |
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
Os bombeiros, retiraram nesta terça-feira 25 de janeiro de 2022, o corpo de um homem de 50 anos, que morreu, vítima de afogamento nas águas do Rio São Francisco, em Januária/Norte do Estado.
Segundo a solicitante, por volta das 12 horas, a vítima se encontrava banhando nas águas do rio São Francisco próximo ao Cais da cidade, quando submergiu e não mais retornou a superfície, sendo localizados um par de chinelos, uma bicicleta, roupas e alguns pertences próximo ao local. Informou ainda que pessoas realizaram buscas no local porém não encontrou.
Diante dos fatos, uma guarnição, foi até o local indicado por uma testemunha, e após algumas horas de buscas o corpo foi localizado, pelos bombeiros, a uma profundidade aproximada de cinco metros. O corpo foi resgatado, pelos bombeiros e reconhecido por parentes, como sendo do senhor G. A. J. 50 anos de idade. O perito da Polícia Civil, esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e logo após o corpo foi encaminhado para o IML em Januária.
O Corpo de Bombeiros orienta a população sobre os riscos de adentrar nas águas de rios, riachos e lagoas sem a devida segurança e cuidados necessários e em caso de emergências envolvendo afogamento, ligue 193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário