domingo, 12 de dezembro de 2021

Vídeo_Funcionária de uma pizzaria é feita refém durante assalto em Montes Claros/Norte de Minas

Imagem rede social
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG_  Dois homens acompanhados de uma mulher morena, magra de cabelos lisos com idade entre 25 anos, se passando por clientes, assaltaram na madrugada de sexta para sábado (11/12) por volta das 01h18, uma pizzaria, localizada no bairro Jaraguá, Montes Claros/Norte de Minas. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens, após  consumirem pizzas e refrigerantes no  estabelecimento, anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo, para a cabeça de uma  funcionária, que foi arrastada de um lado para o outro, pelo assaltante, que segurava a jovem, pelo pescoço com violência, levando até a direção do caixa e obrigando uma segunda funcionária, entregar todo o dinheiro do caixa, equivalente a mil reais.

As cenas foram registradas pelo circuito das câmeras do próprio estabelecimento.

Ainda foi informado para a Polícia Militar, que a mulher que estava em companhia dos criminosos, minutos antes de ser anunciado o assalto, saiu da pizzaria deslocando-se para um veículo de cor cinza, que estava estacionado na rua lateral da pizzaria, que possivelmente deu fuga para os criminosos.

Algumas pessoas, vendo a ação dos criminosos, acompanhavam a cena, sem nada poder fazer, em dado momento um dos autores, efetuou disparos com arma de fogo, mandando que as pessoas recuassem, usando a funcionária como escudo humano.

 A Polícia Militar, pede ajuda para a população, que em caso de saber o paradeiro dos autores, denunciar ligando, gratuitamente, para o número (181). O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população, coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

O informante não precisará se identificar e sua ligação será mantida em sigilo absoluto.

Foi feito um cerco policial para tentar localizar os autores, mas até este domingo 12/12, ninguém foi preso. 

A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, assumiu o caso.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: Te espero lá 

 https://chat.whatsapp.com/Fq9ecaOC5Cp5zUXDbkDvON




Nenhum comentário:

Postar um comentário