domingo, 12 de dezembro de 2021

Chefinho do tráfico é preso ao tentar subornar policiais oferecendo uma arma em troca da liberdade em Montes Claros

Com o traficante foi localizado, (1) arma de fogo, (6) munições (20) Esctasy (12) Papelotes de cocaína, um veículo, e a quantia de R$; 45,00 (quarenta e cinco reais).

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG_ Foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado 11/12, um jovem de 23 anos, que estava traficando na região do bairro Tancredo Neves e JK. De acordo com a equipe policial, após denúncia anônima, foi montado uma campana, sendo monitorado a área nas proximidades da casa da namorada do elemento, para que fosse registrado o flagrante.

Entenda o caso

O investigado, após à prisão do seu irmão que cumpre pena por tráfico, assumiu a região, se tornando o patrãozinho, e atuava livremente, vendendo balinhas de droga. A abordagem policial, foi feita no momento que o investigado estava saindo para mais uma entrega, em companhia de sua sobrinha.

Ao ser abordado, demorou a sair do carro, tentando esconder a droga em lugar estratégico, sendo visualizado a droga pela equipe policial, recebendo voz de prisão.

No momento que estava a caminho da delegacia, o chefinho do tráfico, perguntou para a equipe policial, se tinha conversa. Os policias para ver até onde ia a ousadia do sujeito, perguntou;

_ Que conversa?

O chefinho, relatou aos policiais que estava próximo do natal, e que já tinha passado na cadeia, dois Réveillon, oferecendo um revólver na mão e que bastava passar em um local, em troca da sua liberdade.

Diante dos fatos, foi comunicado a outras equipes, sendo localizado a arma, e autuado o chefinho, por crime de tráfico e corrupção ativa.

Com o traficante foi localizado, (1) arma de fogo, (6) munições (20) Esctasy (12) , sendo conduzido para a Delegacia de Plantão, e posteriormente ao Sistema Prisional, indo passar o terceiro Réveillon, na cadeia.

Feliz Natal!!!

"A ÁGUIA ESTÁ SEMPRE VIGILANTE"
   

            



Nenhum comentário:

Postar um comentário