Créditos Sarah Matias/Blog Jornalismo Imparcial |
Montes Claros (MG)_ Em uma ação em conjunta das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Promotoria, foi monitorado as manifestações pacíficas que aconteceram nesta terça-feira, feriado do dia 7 de setembro, sendo comemorado com saldo positivo e sem nenhuma ocorrência. O Tenente Coronel Giovane Rodrigues de Oliveira, comandante do 10º Batalhão, subordinado a 11ª RPM, concedeu entrevista ao Blog Jornalismo Imparcial e falou sobre o saldo positivo na região.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas participaram do evento Pró- Bolsonaro, e duzentas pessoas, marcaram presença no Grito dos Excluídos.
A Polícia Civil, atuou trabalhando para garantir a integridade das pessoas que resolveram atender os convites para participar das passeatas, caminhadas e manifestar neste feriado da Independência.
O Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros, atuou com 16 militares dando apoio operacional e 22 militares ficaram de prontidão caso fosse necessário.
Do Centro de Controle da 11ª Região Integrada de Segurança Pública, militares, monitoravam em tempo real através das câmeras do olho vivo, os atos convocados através de redes sociais, para avaliarem as necessidade de uma intervenção de segurança.
Cerca de 400 policiais militares acompanharam o evento em Montes Claros, no total de 872 no Norte do estado.
Na Avenida Deputado Esteves Rodrigues e Mestre Fininha, ficou concentrado o movimento intitulado "Conservadores Norte de Minas" enquanto o "O Grito dos Excluídos", organizado pela Arquidiocese de Montes Claros, se concentraram na Praça da Catedral, área central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário