sábado, 21 de agosto de 2021

Mulher é estuprada em um motel por um PM da reserva que se encontra escoltado pela Polícia Militar em um hospital em Montes Claros

A mulher relatou para a guarnição policial, que o homem antes de manter relação sexual forçada,  fez uso de cocaína e ameaçou de matá-la, caso viesse a público o ocorrido.

Diana Maia

Uma mulher de 33 anos,  nessa sexta-feira (20/8), registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que foi estuprada por um PM da reserva, sendo conduzida até o Hospital Universitário.

Entenda o caso

A mulher relatou aos policiais, que foi forçada a ter relação sexual, com um policial da reserva de 38 anos, em um motel, localizado na BR 135 KM 5 saída de Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima  estava no motel, desde a quarta-feira desta semana sendo pago uma pernoite para ela e alguns amigos.

A vítima chegou a informar que no decorrer da noite, alguns pessoas foram embora e ficou somente ela e duas amigas, e que na quinta-feira (19), o suposto autor do crime teria chegado ao local e as suas duas amigas foram embora. 

Informou também que na parte da manhã, por volta das 11 horas, o autor recebeu uma encomenda, de um motoqueiro desconhecido. A tal encomenda tratava-se de cocaína, substância essa que faria uso há algum tempo. Durante o período em que a pernoite estava finalizando, o autor teria pedido para ficar mais tempo no local, afirmando estar "muito doido" e que seu genitor não gostava de vê-lo assim.

Após o pedido, a vítima teria aceitado, entretanto, ele teria insistido em ter relação sexual com a vítima, que discordou em atender o pedido do autor, alegando que estaria em seu período menstrual, e que não suporta ter relações nesse período. Em um determinado momento, a vítima estaria se preparando para ir embora, momento este, que o homem a pegou pelo pescoço e a segurou contra o sofá, dizendo para a vítima abrir as pernas, se não ele a mataria. 

Diante do medo, ela cedeu e como ela estava de biquíni, facilitou o ato abusivo. Em seguida, o autor teria arremessado a mulher de forma abrupta na cama, continuando o ato forçado. colocando-a "de quatro" e neste momento como ela estava se retraindo ele disse a ela para empinar a "bunda" pois se não fizesse iria penetrar no seu ânus, sendo assim ela obedeceu e que por final ele disse que iria ejacular dentro dela e o fez. Posterior ao ato ele a ameaçava que se ela falasse algo com alguém que ela iria ter com ele e ainda perguntou a ela qual era o PIX dela, pois ele iria fazer uma transferência no valor de R$500,00 para ela hoje.

 Após o fato, se vestiram e ele pegou o celular dela e chamou pelo aplicativo, um transporte alternativo, um Ford Fiesta foi até o local, deixou primeiramente o policial da reserva, em sua residência e posteriormente a vítima. 

Na data de hoje,  a vítima foi encorajada pelas amigas a tomar providência e assim deslocou-se para o quartel de Polícia Militar.

Versão do Autor

 Já segundo a versão do suposto autor, ele relata que compareceu no motel e que teve relação sexual consentida com a vitima e que quando foi ejacular disse a ela que iria ejacular em seu rosto e que ela respondeu que poderia ser dentro da vagina mesmo. A vítima foi levada pela guarnição, ao hospital universitário onde foi atendida por uma médica ginecologista.

Após o atendimento, a guarnição fez o deslocamento com a vítima para Depol, pois a mesma pretende fazer representação contra o autor. 

O autor se encontra hospitalizado no Hospital Aroldo Tourinho, devido não estar passando bem e se encontra com um hematoma no joelho direito que segundo ele foi de uma queda no motel. 

Foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo se encontra escoltado pela Polícia Militar no hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário