terça-feira, 20 de julho de 2021

PMAM prende um ex militar do exército que furtou um fuzil da 16ª Brigada da Infantaria da Selva em Tefé

Diana Maia
Amazonas

Um ex militar, identificado apenas como Daniel Régis, foi preso no último dia (17) pela Polícia Militar do Amazonas, após adentrar no quartel da 16ª Brigada da Infantaria da Selva, localizada no município de Tefé, à 523 KM da capital de Manaus.

Em nota, emitida pelo Comando da 16ª Brigada da Infantaria da Selva, foi informado que o incidente aconteceu no dia 17 de julho, por volta das 16h30 fuso horário local.
O cidadão Daniel Régis, utilizou-se de peças do fardamento do Exército, para adentrar no quartel e subtrair um armamento de militar da guarnição de serviço.
Em seguida o indivíduo, evadiu-se do local, e efetuou disparos nas proximidades de sua residência, não resultando em vítimas.
Ainda em nota, o Comando da 16ª Brigada da Infantaria da Selva, ressalta que o armamento foi imediatamente recuperado, graças aos esforços em conjunto das nossas tropas e da Polícia Militar.
Daniel Régis, já está sobre a custódia da Polícia Civil, á disposição da justiça.
Um inquérito policial (IPM), já foi instaurado para apuração do fato e os demais procedimentos legais já foram adotados.
O Comando da 16ª Brigada da Infantaria de Selva, coloca-se a à disposição para apoiar as investigações na busca do rigoroso esclarecimento das circunstancias que envolveram o ocorrido e coopera com as autoridades locais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário