segunda-feira, 14 de junho de 2021

Mãe que fugiu com os filhos de Pirapora no Norte do estado, se apresenta na Delegacia de Bocaiuva/Norte de Minas nesta segunda-feira 14/6

 

Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial

Montes  Claros/MG_ Se apresentou na tarde desta segunda-feira 14/6, na delegacia da PC de Bocaiuva,  a nacional Denise Carla Neves de 32 anos, que até esta data, tinha fugido com os filhos menores Clarice Andrada, de 8 anos e seu irmão Fernando Carlos Andrada Neto de 12 anos, que moravam com o pai, em Pirapora/Norte de Minas.

Foto: Repórter João Lã

As crianças estavam desaparecidas, desde o dia (10/6), quando sumiram por volta das 15 horas em Pirapora - MG, no Norte de Minas, juntamente com seu cachorrinho de estimação, chamado Foguinho.

As primeiras informações repassadas pela família, ao Blog Jornalismo Imparcial e apuradas na delegacia da PCMG, de Bocaiuva/Norte do estado, foi confirmado que por volta das 18;26, a mãe e as crianças, estavam aguardando para serem ouvidas pelo Delegado Leonardo Diniz.

Em um vídeo, gravado pelo repórter João Lã, com o delegado Leonardo Diniz, foi informado que assim que a PC, teve conhecimento que as crianças, estavam em Bocaiuva, iniciaram os trabalhos de investigação, sendo logrado êxito a localização das crianças, com a mãe no bairro Zumbi em Bocaiuva.

Foi informado que não se tratava de um sequestro, nem mesmo subversão da guarda, sendo  que as próprias crianças fizeram um contato com a mãe, através de um aparelho celular da avó. Elas relatam, diz o delegado de polícia, que deve ser apurado pela a Polícia de Pirapora, que sofriam maus tratos, eram obrigadas a fazerem serviços domésticos, na residência da avo e do pai, que era muito maltratada por uma tia e que o pai teria uma má postura.

Em contato com a família em Pirapora, um parente das crianças que se identificou sendo advogado, Dr. Fidélis, questionou a forma que foi conduzido o depoimento da mãe, sem ao menos a família em Pirapora, ser ouvida, ou ter o acompanhamento de um Conselheiro Tutelar da região.E que a família, está muito consternada, decepcionada, da forma que foi conduzida a situação, sendo que as crianças deveriam ficar sendo acompanhadas, pelo Conselho Tutelar, para ser julgado o caso, pois a mãe somente agora faz questão das crianças, sendo considerado uma forma estranha de pegar dois filhos que não havia a muito tempo.

Procuramos fazer contato com a advogada da mãe das crianças, no final do dia desta segunda-feira (14), mas não atendeu nossas ligações.

O Blog Jornalismo Imparcial, procurou prestar um serviço de utilidade pública, mediante a todas as informações repassadas pela família paterna e o Conselho Tutelar, dando o amplo direito de se reportarem sobre este caso de família, buscando sempre apurar a veracidade dos fatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário