Brasília/DF_ Dois homens foram presos, neste sábado (8/5), em São Sebastião, após serem flagrados dirigindo um carro que havia sido roubado no dia anterior, em uma ação violenta, no Lago Sul.
A Polícia Militar, levantou informações que um Jeep Grand Cherokee, roubado estaria trafegando próximo à Ponte JK. O Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) foi acionado e passou a sobrevoar a região.O veículo foi avistado e logo empreendeu fuga em alta velocidade pela Ponte Jk, seguindo em direção à São Sebastião.Equipes do 21º Batalhão foram acionadas e conseguiram interceptar o carro no balão nas proximidades do Jardins Mangueiral. Durante a abordagem, foi confirmado que o carro havia sido roubado no dia anterior no Lago Sul. No mesmo instante, outra equipe do 21º BPM localizou uma Toyota/SW4 que também havia sido levado no mesmo assalto.
O roubo
Por volta das 6h30, a proprietária de uma casa na QI 21 do Lago Sul foi acordada por uma de suas funcionárias que batia na porta do quarto. Ela abriu e viu sua ajudante sob a mira de uma arma de fogo.
O assaltante, com a ajuda de um comparsa, fizera a proprietária e mais três funcionários reféns enquanto levaram vária objetos da casa.
Eles fugiram levando o Jeep Grand Cherokee, a Toyota/SW4, três televisores, dois computadores, celulares, bebidas, joias, entre outros objetos.
Os dois veículos foram localizados pela PMDF e levados à 10ª Delegacia no Lago Sul.
"A notícia apurada do jeito que o povo gosta" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário