Montes Claros/MG_ Nesta quinta-feira 13/5, por volta das 19 horas, uma carreata póstuma, foi realizada por familiares e amigos de Júlio Rodrigues Costa, morto no dia 2/5 com um tiro na cabeça, no bairro Maria Cândida, após um atrito por causa de um pendrive. A vítima, ainda foi socorrida pelo Samu, mas ao dar entrada na Santa Casa, não resistiu.
Entenda o caso
No dia do fato, a namorada da vítima, relatou a Polícia Militar, que dois dias antes do crime (30/4), seu namorado, foi agredido com golpes de enxada, pelo suposto autor, após o sumiço de seu relógio, desde então ambos trocavam ameaças pelas redes sociais, não sendo lavrado o registro de ocorrência.
Durante a carreata, que iniciou-se na rua Leopoldino Borges dos Santos, um carro de som, foi na frente, tocando músicas evangélicas e familiares e amigos fizeram um clamor, pedindo justiça, para que o suspeito, seja preso.
A carreta, ainda trafegou pelo Conjunto José Carlos de Lima em frente ao Hulks Burguer, seguindo pela rua Cândido Canela, avenida Leonel Beirão, avenida São Judas, rua Luiziana, rua Padre Viera, rua Frei Caneca, Av São Judas 8. rua Fagundes Varela 9, rua José Geral de Carvalho 10, rua Jorge Amado, avenida Leonel Beirão.
A Delegacia de Homicídios, entrou no caso, sendo instaurado um inquérito policial, o celular da vítima, também foi recolhido para ser periciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário