sexta-feira, 16 de abril de 2021

Polícia Civil em Sete Lagoas identifica corpo de uma mulher carbonizado pelo crime de feminicídio

 "O autor, foi preso pela equipe da Homicídio na madrugada desta sexta-feira 16/04, em sua residência"

Divulgação PC/Sete Lagoas
Sete Lagoas/MG

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Homicídios identificou na data de ontem, (15/04/2021), o corpo de uma mulher encontrado carbonizado na manhã de domingo 11/04. 

De acordo com a PC, trata-se de M.B.S.S , 34 anos. A vítima foi morta pelo companheiro  identificado sendo Edgar Humberto da Silva, de 49  anos.

O autor, foi preso pela equipe da  Homicídio na madrugada desta sexta-feira, 16/04, em sua residência, no bairro São Jorge. Em 2011, foi condenado por outro feminicídio, em desfavor de sua segunda esposa.

Vale lembrar que o crime de feminicídio, está previsto no artigo 121,§2º, VI do Código Penal Brasileiro, sendo uma qualificadora do crime de homicídio, cuja a pena é de reclusão, de 12 a 30 anos.

O inquérito está sendo concluído e posteriormente será encaminhado a Justiça, o suspeito foi encaminhado ao sistema Prisional. 

Uma coletiva esta marcada pela PC, para o final da tarde desta sexta-feira (16), para esclarecer  mais detalhes sobre esta dinâmica criminal, novas atualizações posteriormente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário