terça-feira, 6 de abril de 2021

Já se encontra no Presídio de Bocaiúva/Norte de Minas, o comparsa do cadeirante que enforcou e matou uma adolescente de 17 anos, jogando o corpo em uma cisterna

 “A adolescente quando retirada do local, no Bairro na Vila Antônio Narciso, estava com os pés e mãos amarrados, havia também uma calça presa ao pescoço dela,  nossa equipe acompanhou o resgate” informou o Delegado.

Da redação

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu em Montes Claros e Bocaiúva, no Norte do Estado, a Prisão Temporária  de dois jovens de 26 e 21 anos, que confessaram autoria na morte de uma vítima de 17 anos. O corpo foi retirado  de dentro de uma cisterna pelo Corpo de Bombeiros Militar, no dia 30/3. 
Os militares tiveram que usar técnicas de rapel para fazer o resgate do corpo. “A adolescente quando retirada do local, no Bairro na Vila Antônio Narciso, estava com os pés e mãos amarrados, havia também uma calça presa ao pescoço dela,  nossa equipe acompanhou o resgate” informou o Delegado.

Um deles, que é cadeirante,  confessou ter enforcado a vítima dando um ‘mata-leão’, ele relatou também que o seu amigo, o jovem de 21 anos o ajudou a amarrar o corpo da vítima e jogar na cisterna.

De acordo com o Delegado Bruno Rezende, o suspeito disse que usou algumas roupas para enforcar a vítima, e, depois que ela desmaiou, ele ainda usou uma faca para agredir o pescoço dela.

O Delegado explica que representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da Prisão Temporária dos envolvidos e,  após o deferimento pela Justiça, cumprimos os Mandados.

O autor  de 21 anos foi localizado em sua residência, em Montes Claros. O outro envolvido, de 26 anos, que estava preso em flagrante por crime de maus-tratos a um cachorro, foi informado do Mandado de Prisão no Presídio em Bocaiúva.

Os dois autores, encontram-se  à disposição da Justiça. O Inquérito Policial segue em andamento na Delegacia de Homicídios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário