dianamaiah@hotmail.com
Montes Claros/MG
Na manhã desta sexta-feira 30/4, o Delegado Bruno Rezende, da Delegacia de Homicídios em Montes Claros, Norte de Minas, esclareceu a imprensa, as circunstâncias da motivação do crime que ocorreu no dia (16/04), quando o autor, identificado sendo Cristiano Silva Santos de 48 anos, cometeu o crime passional contra a vítima Lúcio Fernando Moreira de Souza de 49 anos, namorado de sua ex-mulher J.F.S. de 36 anos.
O homem se entregou no final da tarde dessa quinta-feira (29/04), sendo conduzido pela Policia Militar, na presença do seu advogado, prestando esclarecimento ao Delegado Bruno Rezende.
O autor vai responder pelos crimes de homicídio consumado, qualificado e tentativa de feminicídio.
De acordo com o delegado, durante o depoimento do autor, confessou que ele era o responsável por causar a morte da vítima, relatou ainda, que tinha cometido o crime, pois a vítima o xingava de diversos nomes que feriam sua honra, além de ambos terem uma desavença de mais de 20 anos,e que a situação agravou após o casal assumir o relacionamento.Além do mais, o homem disse que a ex-esposa já o provocava há muito tempo,quando enviava fotos em momentos íntimos com outros homens, mesmo dependendo financeiramente.
Já a ex-esposa, durante o depoimento na delegacia, disse ao delegado que vivia em um relacionamento extremamente abusivo com o autor do crime, e que temia por sua vida e pela vida da filha do casal, de 12 anos, que segundo a mulher, sentia medo do pai por agir de forma agressiva com ela e a mãe.
Ainda foi informado que após o crime, o homem viajou para alguns lugares próximo de Montes Claros, e na data de ontem (29), informou a Polícia Militar, a localização da arma que usou no dia do crime.
O homem após prestar depoimento ao delegado Bruno Rezende, teve a prisão temporária de 30 dias decretada, sendo conduzido ao Presidio de Bocaiuva, ficando a disposição da justiça.
Assista a entrevista com o Delegado Bruno Rezende na 11ª Risp em Montes Claros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário