Foram lavrados cinco autos de infração pelo DF Legal, sendo os indivíduos autuados por desacato e desobediência.
Brasília/DF_Uma ação em conjunta dos Policiais militares do 28º Batalhão/DF, juntamente com os inspetores da Secretária de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal/DF Legal, fecharam na noite desta quinta-feira 25/3, uma festa clandestina que acontecia na Chácara 26, da Colônia Agrícola Sucupira, região administrativa do Riacho Fundo.
De acordo com as informações repassadas pela PMDF, a guarnição ao chegar no local, visualizou uma aglomeração de pessoas, que estavam descumprindo as medidas restritivas, para frear o avanço da COVID-19.
Ainda no momento da abordagem, indivíduos que se encontravam no local, investiram contra os policiais, ameaçando e arremessando copos e garrafas, gerando uma confusão generalizada. Foram identificados os autores e o organizador da festa, sendo conduzidos para à 27ª Delegacia/ Recanto das Emas.
Ao todo, foram lavrados cinco autos de infração pelo DF Legal, sendo que a dona da casa onde acontecia a festa foi multada em R$ 10 mil reais, e quatro outras pessoas foram multados em R$ 2 mil reais cada. Eles foram autuados também por desacato e desobediência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário