quarta-feira, 24 de março de 2021

Vídeo_Jovem de 15 anos é vítima de importunação sexual em consultório odontológico em Montes Claros

 O dentista foi autuado em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com a pena de reclusão de 1 a 5 anos, informou a delegada Karine Maia, responsável pelo caso
Diana Maia/Jornalismo Imparcial

Montes Claros/MG_ Nesta quarta-feira (24/03), um dentista de 46 anos, foi autuado pela Polícia Civil em Montes Claros, pelo crime de importunação sexual. 

A delegada Karine Maia, em um vídeo enviado pela assessoria da Polícia Civil, informou como o fato aconteceu.


ENTENDA O CASO

De acordo com informações repassadas pela Delegada Karine Maia, responsável pelo caso, á jovem teria ido ao consultório odontológico para realizar alguns procedimentos de rotina. Ao entrar na sala, se deparou com as atitudes desrespeitosas do profissional, que fazia diversos comentários sobre seu corpo. Bastante constrangida, a jovem ao pegar sua mochila para se retirar do local, foi imediatamente abraçada pelo autor do crime, que tentou diversas vezes beijar a boca da vítima, que se esquivou. O dentista conseguiu beijar o pescoço da vítima, que depois de várias tentativa de se afastar do homem, conseguiu sair do local e ir de encontro ao seu pai que a esperava do lado de fora.

A menor relatou o caso para o pai, que foi imediatamente à Polícia Militar registrar um REDS. O caso foi encaminhado ao delegado de plantão e, ao encontrar o autor, o mesmo estava em sua casa. A prisão em flagrante foi decretada. O dentista foi autuado em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com a pena de reclusão de 1 a 5 anos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres recebeu o procedimento na data de hoje e dará continuidade nas demais diligências, como coleta de provas e será encaminhada a Justiça dentro do prazo de 10 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário