Da redação
jornalismoimparcial@gmail.com
A Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar efetuou nesta quarta-feira 10/3, na zona rural de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, a prisão de um homem de 32 anos, suspeito de matar a facadas um comerciante de 40 anos. O crime foi motivado por desentendimento dos envolvidos por causa de dívida de RS 1.200,00 reais.
O homicídio foi no dia 07 de março dentro do estabelecimento comercial da vítima , no povoado de Nova Aurora em Rio Pardo de Minas. O comerciante, foi atingido pelo suspeito com uma facada no tórax, após eles discutirem. A vítima morreu antes de dar entrada no hospital. O suspeito fugiu após o crime.
A Polícia Civil de Rio Pardo, entrou no caso, iniciando as investigações para apurar os fatos, declarou o Delegado Fernando Bottoni.
"Foi instaurado Inquérito Policial com oitivas de testemunhas, juntamos laudos e solicitamos a decretação da prisão provisória do acusado" informou.
Da mesma forma célere, o Ministério Público local manifestou favoravelmente e a Justiça local determinou a prisão do investigado.
Durante todo o dia de ontem (9/3), a Polícia Civil da cidade fez inúmeras diligências para localizar o suspeito.
A família ao tomar conhecimento das diligência de captura, fez com que o acusado se entregasse, sendo ele preso, na residência dos seus pais, pela Polícia Militar.
O Inquérito Policial continua em andamento, já que outras possíveis vítimas estariam sendo ameaçadas pelo suspeito.
Ele será ouvido na Delegacia, em seguida, ficará à disposição da Justiça no Sistema Prisional.
A diligências continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário