A arquidiocese de Montes Claros divulgou uma nota lamentando a morte do religioso.
"Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo. Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja".
Imagem CBMMG |
Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
dianamaiah@hotmail.com
Foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Curvelo, por volta das 12 horas desta segunda-feira (25/1), o corpo do padre Paulo Roberto Marques de 42 anos, que estava desaparecido desde a data de ontem (24/1), quando escorregou de uma pedra, desaparecendo nas águas da Cachoeira das Lavadeiras na Fazenda Curimataí, Distrito de Buenópolis.
No momento do acidente, testemunhas relataram que o religioso, estava fazendo um Selfie em companhia de sua família.https://jornalismo-imparcial.blogspot.com/2021/01/corpo-de-bombeiros-de-minas-gerais.html
Por se tratar de um local de difícil acesso, um guia local foi designado pela PM para auxiliar a localizar o local da ocorrência.
De acordo com informações de testemunhas, o padre escorregou de um altura de 15 metros, desaparecendo nas águas da Cachoeira das Lavadeiras na Fazenda Curimataí, Distrito de Buenópolis.
A arquidiocese de Montes Claros divulgou uma nota lamentando a morte do religioso.
Com enorme tristeza comunico o falecimento do Pe. PAULO ROBERTO MARQUES, vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Montes Claros. O sepultamento será em Bocaiúva, após velório e missa de exéquias. Os horários serão comunicados tão logo tenhamos como fazê-lo.
Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo. Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja.
Dom João Justino de Medeiros Silva
Arcebispo Metropolitano de Montes Claros"
Nenhum comentário:
Postar um comentário