Da redação
Jornalismo Imparcial
Salinas/MG– Um homem de 24 anos, foi executado dentro da sua residência na madrugada dessa quarta- feira 4 de novembro no Povoado de Curralinho, na zona rural de Salinas, Norte do Estado.
De acordo com a Policia Militar, dois homens encapuzados com toucas tipo ninja, arrombaram à casa de dois idosos, perguntando aonde estava o filho deles, em tom ameaçador.
Enquanto um dos homens, ficou na sala com os idosos, o outro homem, foi em direção do quarto da vítima, filho dos idosos e ao localizá-lo, começou a atirar, e após a execução retornou para sala, perguntando aos idosos, se havia dinheiro e arma na residência, após revirar a casa, não encontrando objetos de valores, evadiram, sem levar nada.
O SAMU, compareceu no local, e deparam com a vítima sobre a cama ensanguentada, já sem vida. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatou-se, 06 (seis) perfurações, provenientes de arma de fogo, na cabeça, e 02 (duas) nas costas, recolheu 09 (nove) cápsulas deflagradas, calibre .38, e 01 (um) aparelho celular. Ainda segundo a PM, a vítima já teria sido preso por tráfico de drogas e possuía um desacerto comercial pela venda de um veículo. O corpo da vítima foi liberado ao serviço funerário. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário