segunda-feira, 19 de outubro de 2020

3º Sgto do Corpo de Bombeiro, surpreende a namorada em Janaúba com pedido de casamento "Quer casar comigo?"

O sgto apaixonado com ajuda dos amigos, simulou um incêndio em um hotel, tudo bem planejado a um mês, para que a namorada não soubesse da surpresa.

Divulgação CBMMG

Jornalismo Imparcial

jornalismoimparcial@gmail.com

Neste final de semana, o  3º Sargento Givaldo Reis Cunha do Pelotão de Bombeiros de Janaúba/Norte de Minas, teve uma ideia inusitada para pedir a namorada Elisa Borges, em casamento. Ele com ajuda dos amigos simulou um incêndio em um hotel, tudo bem planejado a um mês, para que a namorada não soubesse da surpresa.

Enquanto a namorada, realizava fotos no Hotel Gorutuba em Janaúba, Norte do estado, o Sgto Givaldo ao som da sirene do caminhão auto bomba do Corpo de Bombeiros, usando capacete e roupão de combate à incêndio,surpreendeu a namorada, que achava que estava acontecendo um incêndio.

A surpresa

A namorada Elisa, acreditando estar de fato ocorrendo um incêndio, ao sair às pressas do interior do hotel se deparou com seu namorado, o bombeiro Sargento Givaldo Cunha Reis, que se declarou:

“Confesso que sou o homem mais feliz do mundo e que este é o dia mais especial de minha vida. Não sei se foi o brilho desse seu olhar, que me cativou, naquela noite de réveillon de 2015 para 2916, ou se foi esse sorriso lindo que você tem. A única coisa que consigo saber, é que você é a mulher da minha vida e eu sou muito apaixonado por você.”

O bombeiro militar, marcando ainda mais aquele momento, continuou sua declaração de amor com uma mensagem bíblica.

“Há uma leitura bíblica, em Provérbios 18/22, que diz que, o homem que encontra uma mulher, encontra um tesouro, pois isso é um dom recebido por Deus. Eu encontrei esse tesouro. Eu te amo minha princesa e é por isso que te pergunto: 

"QUER CASAR COMIGO?”

A resposta não poderia ser diferente, que foi falado por ela em alta voz: “Sim, mil vezes sim, eu amo você, meu amor!”

“Confesso que fiquei sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, parecia um sonho. Em momento algum eu desconfiei. A princípio era só um ensaio fotográfico, quando ouvi a sirene e o pessoal comentando que estava acontecendo um incêndio no hotel, segui para parte exterior do hotel, mal sabia que lá fora eu seria pedida em casamento. Sem dúvidas, foi o dia mais feliz da minha vida.” disse a noiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário