terça-feira, 29 de setembro de 2020

Três homens são presos após espancarem e acusarem sem provas um cidadão de crime por assédio sexual

Créditos Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial


Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial

Por volta das 12h45, desta terça-feira (29), três homens, com idades de 32, 21  e 19 anos, foram detidos após uma confusão generalizada na área central de Montes Claros. A vítima de 33 anos anos, alegou que estava na  fila da Caixa Econômica, ainda na rua, aguardando para receber um beneficio, quando chegaram umas pessoas acusando de assédio a uma mulher em data pretérita e que iriam fazer justiça com as próprias mãos.

Logo a vítima, sem entender a situação, saiu correndo, enquanto algumas pessoas, gritavam pegam ladrão, é o Jack, estuprador, e demais palavras de baixo calão, e mais pessoas corriam atrás da vítima, sendo o mesmo alcançado próximo ao shopping popular.

A vítima foi agredido, com socos, tapas, arranhões, tanto pelos autores como por populares que se aglomeravam no local, sendo contida a situação somente com a chegada da Policia Militar, ao mesmo tempo que era monitorada a dinâmica, através das câmeras do Olho Vivo, que identificou  nas proximidades os autores. De posse das imagens das Câmeras do Olho Vivo, os três homens receberam voz de prisão, sendo que o autor de 32 anos, possuí passagem e um TCO, por lesão corporal e responde pelo artigo 331 do Código Penal , o outro autor de 21 anos,também tem  um TCO,  por desacato.

A suposta mulher que teria  sido assediada, em nenhum momento se apresentou aos policiais.

A vítima foi conduzida  para a delegacia,  e após relatar os fatos, foi liberado,  recusou ser levado pelos policiais ao HPS,  informando que iria posteriormente.

Os três homens foram detidos, ficando a disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário