quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Menor de 13 anos estuprada e grávida pelo pai no Norte de Minas recebe autorização da Justiça no Pernambuco para realizar o aborto.


Diana Maia com informação da PC
dianamaiah@hotmail.com
Já está a disposição da justiça no Sistema Prisional, o pai de 38 anos que estuprou a própria filha de 13 anos, no município de Curral de Dentro, Norte do Estado.
Após investigado os fatos, a menor de 13 anos teve a autorização para realizar o aborto no Pernambuco.
A prisão foi efetuada pela PC, nesta data 1 de setembro, após a colheita de informações e provas.
O inquérito Policial já foi concluído e enviado para Justiça e caso o indiciado venha a ser condenado poderá pegar uma pena de mais de 25 anos.

Entenda o fato
De acordo com a PC, a vítima pouco tinha convivido com o seu pai na cidade de Curral de Dentro-MG, pois  logo nos primeiros anos de nascida se mudou com a sua mãe para a cidade de Petrolina-PE, no entanto, devido estar sempre em contato com seu pai pelo telefone, a menor teve vontade de ir visitá-lo.
A vítima quando já tinha 13 anos de idade conseguiu ir passar suas férias com o seu pai na cidade de Curral de Dentro. No início tudo ocorreu normalmente, mas logo o seu pai começou a abusar sexualmente, e impedir que a menor retornasse ao convívio da família,  em Petrolina/PE.
A menor,  após ter sido abusada por diversas vezes e diante de muita insistência da vítima, conseguiu convencer o pai, de retornar para a cidade de Petrolina, onde os demais familiares da mesma residem, mas para surpresa a vítima  estava grávida do próprio pai.
 Ainda de acordo com a informação da PC, as investigações iniciaram após a Delegacia de Polícia de Taiobeiras ter recebido informações de que a vítima, filha do indiciado, de apenas 13 anos de idade  na data do fato, teria feito um boletim de ocorrência na cidade de Petrolina-PE, pois estaria grávida do seu pai e que desejava realizar aborto, o procedimento foi  autorizado pela Justiça.
Após as investigações verificamos também que não somente a menor tinha sido vítima de abusos, mas também a sua irmã, enteada do indiciado.
O suspeito encontra-se  no Sistema Prisional à disposição.