sexta-feira, 4 de setembro de 2020

DECRETO MUNICIPAL 4096 DE MONTES CLAROS AUTORIZA A REABERTURA DAS QUADRAS SINTÉTICAS NESTE SÁBADO 5/9

Donos de quadras esportivas sintéticas agradeceram a interlocução do vereador Edmilson Magalhães junto ao poder público do município



Diana Maia
jornalismoimparcial@gmail.com

Montes Claros/MG_ Nesta sexta-feira  4 de setembro, com aprovação do Decreto nº. 4096,  da etapa cinco do plano municipal  "Avança Moc, com responsabilidade", donos de quadras esportivas no município de Montes Claros, comemoraram a liberação dos espaços de quadras sintéticas, que voltam a funcionar  a partir deste sábado 5 de setembro.
As quadras se encontravam com as atividades paradas a mais de  5 meses,  por conta da pandemia do coronavirus.
Na quinta-feira (3/9), donos de quadras esportivas, foram recebidos no gabinete do vereador Edmilson Magalhães, que ouviu as demandas da classe esportiva, sendo o interlocutor entre o procurador do município e o Prefeito Humberto Souto, levando a baila a importância das atividades esportivas  nas quadras sintéticas, além de fomentar a economia no município, gerando emprego para trezentas famílias diretamente.

Montes Claros é a 1º cidade do Norte de Minas, a  avançar para a onda verde do plano Minas Consciente, criado pelo Governo de Minas para garantir a retomada segura e responsável da economia nos municípios. O avanço foi definido nesta quarta-feira (2/9) pelo Comitê Extraordinário Covid-19, após as localidades manterem bons índices durante 28 dias em que estavam na onda amarela.
As quadras sintéticas, serão reabertas, obedecendo os protocolos de segurança no enfrentamento da covid-19.
Na oportunidade o vereador Edmilson Magalhães, reitera o seu compromisso com a população Montes-clarense, de ouvir, fiscalizar e levar a demanda aos gestores municipais, para que possa construir uma sociedade mais justa, sendo essencial a participação da população.
"Com ética e transparência estamos exercendo o nosso papel de vereador, tendo como função primordial representar os interesses da população perante o poder público".