quinta-feira, 25 de junho de 2020

Vídeo_ Em Minas, a Capitã Layla Chefe da Sala de Imprensa da PMMG explica como vai ser feita abordagem as pessoas que não estiverem seguindo as recomendações de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscara


Diana Maia_ Blog  Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar de Minas Gerais, inicia nesta quinta-feira (25/6), a abordagem de pessoas que não estiverem seguindo as recomendações de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscara e o distanciamento social. A medida foi anunciada pelo governador Romeu Zema nesta quarta-feira (25/6), em pronunciamento transmitido ao vivo pelas redes sociais.
A Capitã Layla, Chefe da Sala de Imprensa da PMMG em Belo Horizonte,  gravou um vídeo para o Blog Jornalismo Imparcial, informando como serão adotadas as medidas em todo o Estado.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de redobrar os cuidados e se proteger, para conter o avanço da pandemia..

“A Polícia Militar não vai prender ninguém, não vai multar. Mas vai passar a proceder de uma maneira diferente nos 853 municípios, orientando a população e pedindo, principalmente, o uso constante e correto da máscara, que passará a ser obrigatória”, explicou.