terça-feira, 2 de junho de 2020

Polícia Civil prende um homem em Botumirim suspeito de cometer abusos sexuais em uma jovem de 17 anos.

Blog Jornalismo Imparcial
A  Equipe do Delegado Ranieri Damasceno da Polícia Civil, em Botumirim/Norte de Minas, cumpriu nesta terça-feira  2 de junho, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, um Mandado de Prisão em desfavor de E.P.S 49 anos.
De acordo com a PC, o homem é suspeito de cometer abusos  sexuais em desfavor de uma adolescente de 17 anos.

A prisão ocorreu na zona Rural da cidade de Botumirim/MG, na Fazenda Bela Vista município vizinho a Grão-Mogol. A denúncia foi feita pela vítima e a PCMG,  iniciou  as investigações objetivando apuração  dos fatos. As informações colhidas  apontam que o suspeito cometeu  abuso sexual contra a vítima, as provas reúnem  oitivas de testemunhas e  inclusive da vítima e seus familiares, os relatos  possibilitaram  a conclusão de autoria e materialidade.
Outras duas  vítimas  (adolescentes), também  relataram que  quando crianças sofreram abusos sexuais por parte do  mesmo suspeito. Um procedimento foi instaurado apurar as novas denúncias e as investigações encontram-se em curso.
O suspeito negou que tivesse abusado da menor, apesar da provas colhidas. O homem  encontra-se à
 disposição da justiça.
O Delegado Ranieri Damasceno esclarece sobre a importância da população em  denunciar crimes de abuso para que a Policia Civil e outros órgãos,  possam inibir e proteger as vítimas, principalmente as crianças que são vulneráveis e  precisam amparo integral e prioritário.